Tenho mais de 20 anos e nunca namorei, e tenho uma amiga que era quase igual a mim nesse sentido, só que ela começou a namorar e eu me senti abandonada, sei lá kkkk
Ela postou foto com ele e no final da legenda dizia "Amo voce" e eu já pensei tipo "puts, começou a namorar anteontem, nem tinha visto ele antes disso" (se conheceram virtualmente) e me senti meio com raiva, sei lá (desde antes dessa foto, viu?). O que é isso, será? raiva, inveja (pq ela ta namorando e era minha companheira de "solitude" até então), ciúmes (por qual motivo?) ou falta de vergonha na cara? o que acham?

obs: se puderem tentar não me julgar grosseiramente, pq o fato de eu perguntar isso é sinal de que eu assumo que isso não deve ser algo legal de sentir

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/10/2019 22h28
É, acho que você deve estar ressentido um pouco a perda digamos assim, da sua parceira de solteirice, porque provavelmente ela vai acabar expendendo menos tempo com você agora que está namorando, e possivelmente pode haver uma pontinha de inveja aí também, acredito que você também gostaria de encontrar um cara para namorar né, mas seja paciente que uma hora aparece um legal, porque também não adianta namorar e o cara não estar nem aí para você, te botar chifre etc.
anônimo
02/10/2019 22h18
Isso e mistura dos dois
02/10/2019 22h20
Um misto de emoções.
Envolvendo inveja, ciúmes, raiva
anônimo
02/10/2019 22h23
Inveja vc não se alegra da felicidade da sua amiga queria que ela tivesse na merda igual vc
elas respondem
02/10/2019 22h17
Inveja. Arruma um namorado também, flor
anônima
02/10/2019 22h18
Inveja e ciúmes, junto e misturado
02/10/2019 22h27
Se voce quiser eu posso ser a sua nova amiga de 20 anos que nunca namorou