Aí vocês estão nos pegar ela diz que é virgem mas você não acredita pela idade e por ela não ter cara. Você fez oral nela e ela não quer fazer em você pq nunca fez. Ficariam com ela dnv?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/10/2019 22h33
Já que não quero compromisso no momento, se ela quisesse só sexo entro nós, ficaria varias vezes.
anônimo
02/10/2019 22h18
Sim ficaria de novo
02/10/2019 22h21
Eu ficaria sim de boa, caso eu achasse ela interessante e o sexo no geral tivesse sido bom. Mas dá para saber se é virgem ou não, caso ela ainda não tenha rompido o hímen com masturbação então ela vai sentir mais dor, por conta do rompimento, agora se o sexo fosse ruim num geral aí eu daria outra chance, mas se visse que não ia funcionar, aí ela teria que ser muito foda e a química muito grande para eu seguir em frente.
anônimo
02/10/2019 22h23
Ficaria sim, com o maior prazer.
anônimo
02/10/2019 22h31
Hm isso me parece um caso q me ocorreu recentemente kkk espero q n seja a mesma mulher.
02/10/2019 22h33
Primeiramente eu nem logo se a mulher curte ou não fazer oral, eu até iria preferir que não gostasse de oral. Beijar uma boca que chupou uma rola no dia anterior não é lá do meu feitio.
elas respondem
anônima
02/10/2019 22h20
Homem não rejeita buceta.. è difícil
anônima
02/10/2019 22h23
“Não quer fazer pq nunca fez” então não vai fazer nunca? Ou sabe q não gosta antes de experimentar? Se vc tiver vontade de fazer, pergunta como ele gosta, fala que é a primeira vez. Mesmo se vc não fizer aquele boquetão ele sabe que é pq vc não tem experiência então tá tranquilo, vai ser gostoso do mesmo jeito. Homem não recusa oral. Respondendo sua pergunta: tudo depende da intenção dele, você não explicou a situação de vocês.
anônima
02/10/2019 22h40
Acho que vai depender do cara. Se ele queria só sexo, vai ficar incomodando mesmo e não vai querer mais papo com vc.