Nunca tive nenhum envolvimento íntimo muito menos amoroso com essa amiga, porém quando fui na casa dela, o pai dela me chamou de "genro" e descobri depois que essa era a forma que ele se referia a mim kkkkk. Não fiquei incomodado com isso, mas achei no mínimo estranho e um pouco engraçado, mas será que ela está contando outras histórias na casa dela? Já aconteceu com outras pessoas algo parecido?

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/10/2019 22h26
Ele tá tão na sua...
02/10/2019 22h33
Sim, tinha a mãe de um amigo me chamava de nora...mal sabia ela que o filho gostava da mesma fruta que eu. Kk
02/10/2019 22h34
Ele deve gostar de você, a ponto de querer você e a filha dele juntos Ou ele deve estar achando que um de vocês se gostam, algo assim.
02/10/2019 22h31
Ele acha que vcs se pegam, e se brinca é pq aprova.
anônima
02/10/2019 22h32
ele sabe que ela é afim de vc ou ele te quer como genro
02/10/2019 22h40
está so brincando, ele sabe que vc não faz perigo a filha dele, porque vc nem da fruta gosta
eles respondem
02/10/2019 22h26
É a deixa pra vc fazer o seu papel agora, soldado.
Não desonre a classe
anônimo
02/10/2019 22h26
Ohhhh sooonho
02/10/2019 22h26
Acabei de tomar um enquadro na rua pelo pai da garota que eu tô interessado kkkkkk

Andando 10 da noite aqui na rua é pedir pra morrer
anônimo
02/10/2019 22h29
O terreno já está preparado pra você, agora é só ser camisa 10 e meter pra dentro.
Se tem o aval do "sogrão" já está arranjado é só querer.
02/10/2019 22h34
Nunca me aconteceu não e talvez ela realmente esteja contando algumas histórias irreais em casa sim, mas talvez seja só porque ele foi com a sua cara e gostou de você e gostaria de ver sua amiga casada com você, mas sem achar que vocês estão se relacionando, tipo uma zueira.