Nós nós vemos duas vezes e ficamos uma. Ela quer um relacionamento e eu também. Éramos amigos no tempo da escola e voltamos anos falar a uma meses, sempre tentando nos ver mais só deu certo no domingo e hoje ficamos. Vou ótimo, ela e eu estávamos bem a vontade, e ela elogiou meu beijo, falou que sou bem quente e me olhava de uma forma bem característica, meio que me desejando mesmo. Então moças ? Eu tenho 29 e ela 26 e não estamos mais no tempo de ficar só no rolo. Quando eu devo pedir ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/10/2019 23h01
Pede pra já
02/10/2019 23h19
Ja devia ter pedido ao invés de estar nos perguntando. Felicidades ao casal.
eles respondem
02/10/2019 22h39
Se quiser esperar mais um pouco é até bom que surge outro com mais atitude e você continua refletindo sobre tentar ou não.
anônimo
02/10/2019 22h40
Espere mais uns meses
anônimo
02/10/2019 23h19
Peça agora pq se não vai chegar um melhor que você e vai namorar ela não dê chances disso acontecer hehhhee