O que vcs acham das pessoas do signo de Aquário ?
Conte-nos um pouco sobre suas experiências amorosas/amizade com as pessoas desse signo?
Gostam de pessoas desse signo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/10/2019 22h56
Somos amorzinho.
02/10/2019 23h03
Eu sou um aquariano, meu irmão é aquariano, minha avó é aquariana, meu avô é aquariano...

Festa de fim de ano é uma beleza!
Kkkkkkkkk
02/10/2019 23h05
Eu não tenho muitos conhecidos do signo, mas como eu já disse em outro tópico, astrologia de verdade vai muito além de signo solar, tem que levar em conta signo lunar, posições dos planetas nos signos, relações angulares ou aspectos entre os planetas, enfim, é um estudo muito complexo e o signo solar, apesar de ser uma das partes mais importantes, é apenas uma parte e analisa-lo sozinho fica descontextualizado, ele vai ser colorido por aspectos com outros astros, pela casa em que se encontra etc.
anônimo
02/10/2019 23h05
Não ligo muito pra signos mas meu irmão acho q é de aquário e ele é egoísta
anônimo
02/10/2019 23h12
Sou canceriano, a ex namorada aquariana... Foi um conto de fadas, até que a lua dela virou, kkkkkk.
anônimo
02/10/2019 23h13
Fiquei com uma bem idiotinha inclusive tava lembrando disso agr mesmo
02/10/2019 23h03
Já respondi algo sobre signos antes.
elas respondem
anônima
02/10/2019 23h07
Me apaixonei por um aquariano! Hahahaha

Não presta nem um pouco, mas nossa... Que homem!!! Rs
02/10/2019 22h58
Não sei nada desse signo. Mas Rafael é, eu acho... e ele é gente boa.
02/10/2019 23h12
Meu pai é de aquário e vivemos brigando.
02/10/2019 23h15
Sou aquariana, louca, aventureira, amorosa, espontânea e extrovertida, sou criativa, alegre, preocupada com as pessoas de quem eu gosto. Para essas, dou o melhor de mim. No geral, nada dificil conviver comigo, até eu me aguento, hahaha
anônima
02/10/2019 23h02
Boy de aquário é gato. Em geral, tem os ombros largos. Eu amo