Três vezes nos vimos, na primeira vez ele me pediu e quis algo sério depois, fui ver ele na semana ficou pensativo dizendo que não estava sentindo o momento para ter algo sério "que não sente nada por ninguém" que as condições da vida dele não dá" perguntei se ele me via como amiga se deixou de gostar de mim ele disse que gosta mais de mim ainda, mas o sentimento não é o suficiente para continuar por causa da distancia.
Agora me diz, ele ta inventando isso pra não me magoar? Será a distância mesmo? Fiz um puta esforço pra ver ele, ele veio uma vez aqui e eu fui 2 la.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/10/2019 23h16
Olha, pode até não ser, mas o cara botar a culpa em 100 km de distância... no seu lugar eu nem tentaria procurar por outro motivo que deve ser ainda mais ridículo e vergonhoso (para ele) do que esse.
anônimo
02/10/2019 23h16
Amiga, se ele quer algo, não é sério.
anônimo
02/10/2019 23h42
O foda é que eu não t nho maturidade ainda pra namorar a distância =//

Estou sendo sincero.
anônimo
02/10/2019 23h14
Talvez seja o português.
02/10/2019 23h19
Relação ruim a de vocês. Deixe ele de lado e descarte ele como se fosse uma bola de papel. Mulheres são excelentes em descartarem caras, faça isso também como ele!
anônimo
03/10/2019 00h37
Obs
elas respondem
anônima
02/10/2019 23h14
Distância é f*da! Estava falando sobre isso com um amigo na faculdade hoje. A gente quer ver a pessoa e nem isso pode, porque aí é necessário um planejamento, passagem de avião/ônibus etc.

Mas pode ser falta de interesse também, não posso garantir nada...
Mas são apenas 100 km? Oloco! Deve ser falta de interesse mesmo. Nada a ver isso que ele falou.

Eu conversava com meu amigo hoje sobre uma distância de uns 1000 km, por aí hahaha. Não apenas 100 km.
anônima
02/10/2019 23h18
Desencana desse cara. Homem quando quer move céus e terra pra ficar com a mulher. Isso aí é desculpa dele. Você merece coisa melhor, alguém que te dê atenção de verdade
02/10/2019 23h36
Distância... 100km não é nada.
É como se ouve por aí: quem quer dá um jeito, quem não quer dá desculpas.
02/10/2019 23h15
queeeee ele disse que nao sente nada por ninguem?? amiga me explica isso pq me falaram a mesma historia
02/10/2019 23h39
Então...200km totais, se o cara é inseguro então
é muito sim.
anônima
03/10/2019 00h30
Pela distância eu não sei, mas ele parece ser instável. Corra desse cara!
03/10/2019 00h31
Nossa... 100 km não é nada
anônima
03/10/2019 01h37
Ele deixou bem claro que não gosta de você a ponto de fazer qualquer esforço pra te ver. O principal motivo do término foi a falta de sentimentos e não a distância. Eu o entendo, também sinto preguiça de fazer qualquer mísero esforço para encontrar com quem não tenho um forte interesse.