Estou conhecendo uma pessoa, que por coincidência é ex colega do ensino médio do meu ex namorado. Não sabia de cara que eles se conheciam, mas quando percebi acabei falando e ele nem ligou, na verdade parece estar mais interessado em mim. Pelo andar da carruagem logo serei pedida em namoro e eu acho estranho toda essa situação.
Homem não liga mesmo para isso?
Esses dias ele comentou que meu ex parou de curtir as coisas dele, mas que estava nem aí. Estou bem confusa com tudo isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2019 23h36
Olha acho que seu ex ficou puto com o cara dando em cima de você pelo visto e eu também não ia gostar muito dessa ideia não, é complicada essa questão de se relacionar com amigo de ex, sempre vai rolar um clima estranho mesmo, mas se você estiver interessada no cara, vá em frente, fazer o que, ninguém manda em quem vai se interessar.
anônimo
02/10/2019 23h44
Ex e amigo não pego
anônimo
03/10/2019 00h19
Ex de amigos: Não fico
Ex de colegas: depende de N fatores
Ex de conhecido: fico
elas respondem
anônima
02/10/2019 23h42
Eu parei de falar com um cara, quando descobri que tinha sido muito amigo do meu ex, e estavam se reaproximando. Na época, eu tinha dúvidas sobre meu ex, então achei melhor. Agora se você não tem duvidas em relação ao seu ex, e principalmente, curte esse cara novo, não vejo pq não continuar. Do contrário, é bom avaliar bem, pq pode gerar mágoas, motivo pra sempre brigar
anônima
03/10/2019 00h17
Eu também não gosto de me envolver nessas condições.