Ele disse que íamos no motel amanhã, aí hoje disse assim que está sem dinheiro e não tem como ir, mas ele fez uma tatuagem de 300 reais na perna e tem mais 100 reais na casa dele pra fazer outra sexta feira, ele tem sempre dinheiro pra sair beber, jogar bola(lugares pagos), comprar doce essas coisas assim fora de época, mas quando é pra mim ele sempre diz " tô sem dinheiro amor" e fica por isso, todas datas comemorativas eu do presente mas não recebo nada, antes ele não trabalhava e me dava agora que trabalha não dá, tipo nada mesmo é difícil a gente sair. Aí como eu vendo algumas coisas, tô com dinheiro aqui e disse a ele que amanhã eu pago pra gente ir sem problemas, ele disse que está bom então, não é obrigação dele me dar nada e muito menos me levar sair, porém isso me chateia por que eu sempre sou segundo plano, mas sempre que tenho dinheiro compro algo pra agrada ele mesmo que seja uma caixa de bombom. E tbm ele tem sempre tempo pra tudo e pra mim é o que sobra :/

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
02/10/2019 23h47
Ele está acomodado ,sabe que tu paga.
anônimo
02/10/2019 23h52
Você adotou, ele aproveitou!
anônimo
02/10/2019 23h46
Ele indiretamente está sendo bem claro que se você quiser terá que pagar do seu bolso.
Ele é o gostosão da história e você que corra atrás.
Se não tem opção melhor aceite!
02/10/2019 23h42
Esse tá pagando bonito de gigolô
anônimo
02/10/2019 23h49
Complicado, tente conversar com ele.
02/10/2019 23h52
É, acho que ele está bem acomodado na relação, acho que você deveria dar um sacode nele, porque se você deixar ele nesse estado de acomodação, vai disso para pior. Acho que você deveria conversar com ele sobre isso e que não está te agradando estar sendo deixado em segundo plano e ver se ele reage, se não reagir, vai durar até quando você aguentar carregar as coisas nesse pé.
anônimo
06/11/2019 16h12
Isso se chama falta de reciprocidade.
elas respondem
anônima
06/11/2019 15h58
Manda ele pastar
Se Não te valoriza vai ter uma fila te querendo
anônima
03/10/2019 00h11
menina saí disso, namoro é parceria
02/10/2019 23h48
Já falou com ele a respeito?
anônima
06/11/2019 16h01
deixa eu ser seu namorado
anônima
06/11/2019 16h02
Conversa com ele a respeito, porque ninguém gosta de estar num relacionamento assim. Ele se acomodou e você precisar falar diretamente sobre isso.
anônima
06/11/2019 16h10
Pé na bunda geralmente resolve, agora criar marmanjo é que não dá.
anônima
06/11/2019 18h58
choices, bby
26/03/2020 03h22
Bom, vc pode sentar e conversar falar tudo isso para ele.
Pq ele não tá sendo parceiro só pensa nele amiga.E em vc se der certo.
Se ele achar ruim e não mudar de atitudes termina.