3K  03/10/2019 09h20

Isso afeta a autoestima de vcs? Essa "cobrança" da nossa sociedade pelo bumbum perfeito, pelo corpo sarado de academia? Se sente mal quando veem por exemplo uma mulher turbinada na rua com mais bunda que vc? Acham q ajudaria se os homens n cedessem ao caprichos da lascívia e valorizassem mais mulheres com corpo padrão ao invés desse :

eles perguntam
13 11
elas respondem
02/10/2019 23h46
Não acho nada em específico, mas não dá pra negar que um bundão com tudo em cima é bonito.
Mas tbm não ligo pra isso, sei que sou muito mais que um corpo.
anônima
02/10/2019 23h54
Eu quero mais que a sociedade se foda! E esse corpo aí existe por acaso? Puro Photoshop.
anônima
03/10/2019 00h28
É o famoso culto ao corpo mesmo. Onde é mais importante ter um corpo bonito do que ter saúde. Falo isso com conhecimento de causa. O corpo tá lindo por fora, mas por dentro ta tudo remendado, inclusive o coração...
02/10/2019 23h59
Eu acredito que beleza sem conteúdo não se sustenta. Logo, ou depois, cansa. Pra homens e mulheres.
anônima
02/10/2019 23h57
Sempre tem quem te faça sentir desejada mesmo quando a gente tem coisas fora do padrão. Eu gosto de homem com bunda grande, gosto de apertar, mas se não tiver também não faz diferença. E bunda dá pra conseguir com exercícios relativamente simples, não tem porque fazer drama. Não é igual peito que aí você precisa fazer uma cirurgia e correr riscos.
anônima
02/10/2019 23h55
Eu não tenho bunda e o pouco que tenho ainda é bem feinha. Isso me deixa um pouquinho insegura sim... :/
Mas essa raba aí tá toda trabalhada no photoshop, mas nem por isso deixa de ser uma bela raba.
anônima
02/10/2019 23h51
Q bumbum lindo *.*
02/10/2019 23h49
É claro que incomoda.
anônima
02/10/2019 23h54
Povo gosta de bunda, legal, não penso muito nisso. Já vi muita mulher "normal" não ter dificuldade pra conseguir parceiro, acho q isso n afeta. Mas claro, quero um bundão tbm hahaha

Se eu tivesse essa raba colocava no seguro.
03/10/2019 00h12
não ligo tenho bunda bonita de acordo com meu corpo ,pra mim o problema é que tenho seios pequenos
anônima
03/10/2019 01h26
Incomoda sim esse padrão brasileiro de "corpão"
03/10/2019 01h27
Nem me importo
anônima
03/10/2019 09h18
Não to nem ai ...!! O Sol brilha para todo mundo .
Não vou entrar nessa pilha, um corpo e apenas um corpo . Do que vale tudo isso e quando abre a boca só fala merda ? de nada . E só um corpo bonito por fora e vazio por dentro. Para fazer sexo esta otimo .
eles respondem
03/10/2019 00h22
O negócio é o seguinte: os homens podem sentir uma atração imediata maior ao olhar uma bunda ou peitos grandes, mas isso não é fator de geração de interesse em uma mulher, isso vem depois e é causado por um conjunto de fatores. E a bunda e os peitos, o corpo de um modo geral, não é o que vai determinar se teremos interesse nela ou não depois. O mesmo ocorre do outro lado, um homem com o corpo bem trabalhado ou que é bem dotado pode causar um espanto de admiração em um olhar imediato, mas só. Então, depois disso, é que vem outras coisas que vão dizer se ele lhe traz interesse ou não. Ou seja, essas preocupações que existem dos dois lados não passam de uma mera construção visual que não implica em resultado prático nenhum. Sendo assim, não há motivo pra se sentir mais ou menos isso ou aquilo por atributos físicos.
anônimo
02/10/2019 23h46
pode ate atrair mas n é oq vai manter
03/10/2019 01h35
Mas existe muita cobrança em cima do homem também. Que ele não pode fazer o que ele gosta, contanto que ganhe muito dinheiro. Que ele deve ser malhado, rico e bem dotado físico-mentalmente. É um mito alegar que somente a mulher sofre pressão nessa sociedade, todos nós temos nossas pressões sociais.
anônimo
02/10/2019 23h47
Olha, nem todos os homens curtem bunda, e isso acaba equilibrando a cobrança pelo "corpo perfeito".
02/10/2019 23h56
Sim, afinal mulher brasileira é sem bunda né?
anônimo
02/10/2019 23h52
Bunda e peito, atrai o homem.

Poder e dinheiro, atrai a mulher.

Isso é novidade pra alguém?
anônimo
02/10/2019 23h51
Homem também é cobrado para ter um tanquinho. Normal.
anônimo
03/10/2019 01h07
Prefiro as maia magrinhas, já que minha mão e grande dá pra para agarrar e segurar ela no alto

.
anônimo
03/10/2019 01h10
Eita
anônimo
03/10/2019 09h01
Com certeza, mas é paia.
anônimo
03/10/2019 09h20
Mulher tem que ter bunda sim