A história é a seguinte há algum tempo vem me sentindo atraido por minha amiga se escola (e agora de faculdade) então comecei a dar em cina dela tipo umas cantadazinhas quebra gelo, abraços demorados, toques mais suaves na nuca orelha, nadegas, coxa, cintura ( bem próximo ao bumbum), tudo equanto conversamos e tal, só que não passa disso. Não tô me sentindo seguro de tentar algo mais. Vcs acham que eu deveria tentar algo mais?

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/10/2019 00h04
Fala com ela que está a fim logo... é mais fácil.
anônima
03/10/2019 00h07
bom se ela deixa rolar esse tipo de carinho, é pq no mínimo interessada ela está e fala logo com ela