Pega a ex , marca viagem com a ex , aí não satisfeito arruma outra para ficar , marca viagem , pede nude, gosta ou finge que gosta , manda mensagem todos os dias ... e blah blha.
Bom se ele não se decidiu eu me decidi mandei tomar no cu e até nunca mais . Errada por errado eu acho que estou certa . Primeiro eu depois o resto .

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/10/2019 00h10
Eu ainda acho que ele tava certo!
anônimo
03/10/2019 00h07
hã? entendi nada
03/10/2019 00h08
Nunca fui assim. Que só queria uma, mas ela me deixou bem mal.

Observação: Todos sabem e vêem sua maneira evidente de demonstrar que ainda não superou algum trauma reprimido referente a relacionamentos com homens que não prestavam.
03/10/2019 00h09
Ok!

(ಠ_ಠ)>⌐■-■
elas respondem
03/10/2019 00h06
Desabafo anotado. Tenha uma boa noite e volte sempre!

_Edited_
Para com isso moça.
Não fique mal por macho nenhum, eles não merecem uma lágrima sua que foi derramada. Se valorize mais!
anônima
03/10/2019 00h07
Cai fora mesmo. Esse cara só te quer pra contatinho de sexo
anônima
03/10/2019 00h07
"primeiro eu depois o resto" gostei