Nunca gostei de chegar em alguém e começar a conversar, pq parece que eu tô incomodando a pessoa, mas se ela me chamar eu converso de boa

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/10/2019 00h38
tbm sinto q estou incomodando, até respondendo aqui eu penso que a pessoa já tem respostas suficientes e não vou acrescentar algo útil. Mas se a pessoa fala comigo eu dou um show de tagarelice
03/10/2019 00h38
Depende muito.. me falaram que eu não demonstro querer nada com a pessoa pq só a pessoa vinha, e eu não... acaba que, dependendo, pode parecer desinteresse :/ seja desinteresse amoroso ou desinteresse na pessoa como amizade mesmo.. entendo seu lado, tbm tenho vergonha, mas acho que a outra pessoa, se estiver tentando manter uma amizade, pode achar que a gente não ta interessado(a) em continuar com a amizade com ela
eles respondem
anônimo
03/10/2019 00h36
Vai lá Ruan kkkk tentando ganhar nudez né safado.