eles respondem
Tanto em casa quanto na rua, infelizmente. Intervim em todos os casos.
Eu já vivo marido bater na mulher dele com socos na minha frente...Queria ajudar ela, mas lembrei wue ela ia voltsr pra ele...Taquei o fdc é deixei ela apanhar...
Já vi na rua duas vezes, e nas duas a vagaba saiu andando com o marginal, hoje eu tô nem ai, no máximo ligo pra polícia e fico dentro de casa.
Uma vez o cara tava puxando o cabelo da moça na minha rua, gritando com ela e a ameaçando de morte. Eu com dó intervi, sai da minha casa e me arrisquei, fui na rua conversar com o malucão. Ela desmaiou em seguida e fiquei conversando com o rapaz. Aconselhei ele a não fazer nada com a moça, ele disse que ela tinha o traído, e eu disse que tinha muita mulher no mundo para ele se ferrar por uma traíra. O cara ficou pensativo e ficou lá tentando acordar ela.
Logo um pouco depois os vizinhos me viram na rua e ficaram lá comigo, todos passamos a dar apoio a ela, só que fui eu que dei meu peito a risca pra ver o que tinha acontecido. Quando a moça acordou, nós falamos pra moça ficar lá com a gente e deixar o cara ir embora. Por fim ela nem ligou pra nós que estávamos lá nos arriscando por causa dela, simplesmente pegou e foi embora com o maluco beleza.
Por isso eu nem me arrisco, pra mim dane-se, quem manda se envolver com porcaria qualquer. Pior que depois o cara te mata e a vagaba volta pra ele, eu hein. No máximo olho e chamo a polícia escondido!
Na família, só eu com minha irmã, vixi!! Era cada treta nervosa!! Facada, vergalhão, panela quente, porrete, unhada, etc, etc etc. Nós não mediamos esforços para rolar uma boa briga.
Na rua, algumas vezes, mas eu não me meto em briga de casal não, deixo o pau torar..
Tive um vizinho que batia na esposa. A gente já entrou no meio várias vezes, inclusive, eu já levei um soco na fuça. A mulher não toma atitude.
Meu pai estuprou minha mãe.
Eu nunca presenciei nada do tipo, graças a Deus. Uma pena mesmo que seu primo seja tão sem noção e tão abusivo assim, ainda bem que a mulher caiu fora, porque na moral mesmo, o cara até perde a moral comigo se fizer merda contra uma mulher sem nenhuma justificativa.
Sim minhas duas avós apanhavam e minha mãe se separou do meu pai devido as brigas e agressões físicas. Presenciei dos meus pais mas era muito pequeno tenho vagas lembranças e das minhas avós só o relato.
Minha mãe falou que se meu pai tentasse alguma coisa do tipo, a mãe dele estaria chorando em cima de seu caixão no dia seguinte.
Não na minha família, mais na rua já.
O pai de um amigo meu deu sete tiros na esposa, acertou três e ela o perdoou. Ficaram juntos por mais uns 15 anos até que ele morreu de câncer.
Sim, eu mesmo já passei por isso, mas numa situação inversa. Minha ex me quebrou duas costelas com um soco inesperado, arrancou um pedaço do meu braço com uma mordida, enquanto eu a segurava prá me protejer das agressões, arrancou sangue do meu nariz com um soco repentino, me empurrou de uma escada pelas costas, qd eu não esperava, num momento de discussão, enfim, foram 5 anos de agressões físicas contra mim, até que me separei e hj, não consigo mais me envolver com mulher nenhuma. Ninguém entende por que, só eu sei o que passei.
Já. Odeio relembrar isso. Pra mim o cara que bate em mulher tem que apanhar na cara até o crânio rachar.
Não, minha família é bem estruturada.
elas respondem
Não, o mais perto de violência doméstica que presenciei foi minha mãe torturando meu pai com chantagens emocionais o tempo todo.
Sim, minha mãe, minha irmã e eu éramos vítimas de um marido e pai alcoólatra/machista.
Eu tenho um vizinho que bate na mulher. É desesperador...
Meu predio tem um animal q bate na mulher e nas filhas, mas eu nao sei qual andar q ele eh, so da pra ouvir quando rola, eh horrivel, sempre quis denunciar, mas n sei qual eh. Meus pais q sao uns bundoes tb nao querem q eu denuncie pq eles tem medo do cara.
Teve a vez tb q um cara no onibus ficou xingando uma mulher gravida de uma maneira muito escrota, ai eu fiquei muito puta e tretei com ele pq ela tava gravida e era negra tb e o cara tava sendo racista e tudo mais. Akilo pra mim foi o limite. O cara depois qieria chamar a policia pra mim, ai eu falei q ele podia chamar, afinal eu sei dos meus direitos e quem tava fazendo merda era ele.
Meu pai batia na minha mãe, até deu uma merda grave com ela, mas agora tudo da na paz.
Porque ele morreu.
Ja passamos por quase uma tragédia, um feminicidio, mas graças a Deus correu tudo bem.
Aquí na minha família tinha meu ex pai até que eu cresci e fui para cima dele , nunca mais . E mesmo se eu ver em algum lugar não deixo quieto não .
Afinal eu não treino para ficar gostosa e sim para ter força , porque em mim nenhum fdp encosta a mão !
infelizmente já, é horrendo
Quando eu era criança meu pai empurrou minha mãe com tudo na parede.
Minha avó gosta de correr na frente do marido vagabundo dela. Dizem q ela já levou porrada dele. Ela gosta pq fica brava se alguém julga essas atitudes.
Meu pai ataca minha mãe verbalmente. Me ataca também mas eu revido 3 x e ele fica com raiva.
Tem casos sim
Sim. Meu pai agrediu a minha mãe por uns 2,3 anos. Eles separaram quando eu tinha 10 anos.
Era triste e meio desesperador as vezes.
Mais fácil me perguntar quando não houve caso, porque todos da família do meu pai agridem as esposas, na família da minha mãe também mais é algo mais raro
Nunca presenciei mas sei de três casos na minha família :/
Tenho 14 anos, o meu irmão de 17 me humilha , me chama de lixo, fala q eu n presto e n deixa a minha mãe me dar nada.. Ele já me bateu com uma mangueira de botijão de gás, chega ls meus pés ficou inchados.. A minha mãe n da jeito entt n tenho nd oque fazer, só evitar papo msm...