Eu presenciei algum tempinho atrás isso dentro da casa de uma vó minha, meu próprio primo agredindo a mulher... e hoje ela tomou uma atitude e foi embora. Você já presenciou algo do tipo? Fiquei meio assustada, nunca tinha visto isso de perto.

elas perguntam
14 20
eles respondem
anônimo
03/10/2019 00h41
Tanto em casa quanto na rua, infelizmente. Intervim em todos os casos.
anônimo
03/10/2019 00h42
Eu já vivo marido bater na mulher dele com socos na minha frente...Queria ajudar ela, mas lembrei wue ela ia voltsr pra ele...Taquei o fdc é deixei ela apanhar...
03/10/2019 01h43
Já vi na rua duas vezes, e nas duas a vagaba saiu andando com o marginal, hoje eu tô nem ai, no máximo ligo pra polícia e fico dentro de casa.

Uma vez o cara tava puxando o cabelo da moça na minha rua, gritando com ela e a ameaçando de morte. Eu com dó intervi, sai da minha casa e me arrisquei, fui na rua conversar com o malucão. Ela desmaiou em seguida e fiquei conversando com o rapaz. Aconselhei ele a não fazer nada com a moça, ele disse que ela tinha o traído, e eu disse que tinha muita mulher no mundo para ele se ferrar por uma traíra. O cara ficou pensativo e ficou lá tentando acordar ela.

Logo um pouco depois os vizinhos me viram na rua e ficaram lá comigo, todos passamos a dar apoio a ela, só que fui eu que dei meu peito a risca pra ver o que tinha acontecido. Quando a moça acordou, nós falamos pra moça ficar lá com a gente e deixar o cara ir embora. Por fim ela nem ligou pra nós que estávamos lá nos arriscando por causa dela, simplesmente pegou e foi embora com o maluco beleza.

Por isso eu nem me arrisco, pra mim dane-se, quem manda se envolver com porcaria qualquer. Pior que depois o cara te mata e a vagaba volta pra ele, eu hein. No máximo olho e chamo a polícia escondido!
03/10/2019 18h21
Na família, só eu com minha irmã, vixi!! Era cada treta nervosa!! Facada, vergalhão, panela quente, porrete, unhada, etc, etc etc. Nós não mediamos esforços para rolar uma boa briga.
Na rua, algumas vezes, mas eu não me meto em briga de casal não, deixo o pau torar..
anônimo
03/10/2019 19h51
Tive um vizinho que batia na esposa. A gente já entrou no meio várias vezes, inclusive, eu já levei um soco na fuça. A mulher não toma atitude.
anônimo
03/10/2019 20h01
Meu pai estuprou minha mãe.
03/10/2019 22h23
Eu nunca presenciei nada do tipo, graças a Deus. Uma pena mesmo que seu primo seja tão sem noção e tão abusivo assim, ainda bem que a mulher caiu fora, porque na moral mesmo, o cara até perde a moral comigo se fizer merda contra uma mulher sem nenhuma justificativa.
03/10/2019 19h16
Sim minhas duas avós apanhavam e minha mãe se separou do meu pai devido as brigas e agressões físicas. Presenciei dos meus pais mas era muito pequeno tenho vagas lembranças e das minhas avós só o relato.
anônimo
03/10/2019 19h13
Minha mãe falou que se meu pai tentasse alguma coisa do tipo, a mãe dele estaria chorando em cima de seu caixão no dia seguinte.
anônimo
03/10/2019 00h38
Não na minha família, mais na rua já.
03/10/2019 04h19
O pai de um amigo meu deu sete tiros na esposa, acertou três e ela o perdoou. Ficaram juntos por mais uns 15 anos até que ele morreu de câncer.
anônimo
03/10/2019 01h09
Sim, eu mesmo já passei por isso, mas numa situação inversa. Minha ex me quebrou duas costelas com um soco inesperado, arrancou um pedaço do meu braço com uma mordida, enquanto eu a segurava prá me protejer das agressões, arrancou sangue do meu nariz com um soco repentino, me empurrou de uma escada pelas costas, qd eu não esperava, num momento de discussão, enfim, foram 5 anos de agressões físicas contra mim, até que me separei e hj, não consigo mais me envolver com mulher nenhuma. Ninguém entende por que, só eu sei o que passei.
anônimo
03/10/2019 01h04
Já. Odeio relembrar isso. Pra mim o cara que bate em mulher tem que apanhar na cara até o crânio rachar.
anônimo
03/10/2019 00h40
Não, minha família é bem estruturada.
elas respondem
03/10/2019 00h44
Não, o mais perto de violência doméstica que presenciei foi minha mãe torturando meu pai com chantagens emocionais o tempo todo.
03/10/2019 04h25
Sim, minha mãe, minha irmã e eu éramos vítimas de um marido e pai alcoólatra/machista.
anônima
03/10/2019 00h47
Eu tenho um vizinho que bate na mulher. É desesperador...
03/10/2019 19h12
Meu predio tem um animal q bate na mulher e nas filhas, mas eu nao sei qual andar q ele eh, so da pra ouvir quando rola, eh horrivel, sempre quis denunciar, mas n sei qual eh. Meus pais q sao uns bundoes tb nao querem q eu denuncie pq eles tem medo do cara.
Teve a vez tb q um cara no onibus ficou xingando uma mulher gravida de uma maneira muito escrota, ai eu fiquei muito puta e tretei com ele pq ela tava gravida e era negra tb e o cara tava sendo racista e tudo mais. Akilo pra mim foi o limite. O cara depois qieria chamar a policia pra mim, ai eu falei q ele podia chamar, afinal eu sei dos meus direitos e quem tava fazendo merda era ele.
03/10/2019 22h19
Sim, em casa e na rua.
anônima
03/10/2019 19h46
Meu pai batia na minha mãe, até deu uma merda grave com ela, mas agora tudo da na paz.

Porque ele morreu.
03/10/2019 19h53
Ja passamos por quase uma tragédia, um feminicidio, mas graças a Deus correu tudo bem.
anônima
03/10/2019 19h59
Aquí na minha família tinha meu ex pai até que eu cresci e fui para cima dele , nunca mais . E mesmo se eu ver em algum lugar não deixo quieto não .
Afinal eu não treino para ficar gostosa e sim para ter força , porque em mim nenhum fdp encosta a mão !
anônima
03/10/2019 22h18
que eu saiba não.
03/10/2019 18h23
infelizmente já, é horrendo
anônima
03/10/2019 22h19
Quando eu era criança meu pai empurrou minha mãe com tudo na parede.
03/10/2019 22h24
Minha avó gosta de correr na frente do marido vagabundo dela. Dizem q ela já levou porrada dele. Ela gosta pq fica brava se alguém julga essas atitudes.
Meu pai ataca minha mãe verbalmente. Me ataca também mas eu revido 3 x e ele fica com raiva.
Tem casos sim
anônima
03/10/2019 22h47
Sim... na vizinhança
03/10/2019 22h50
Sim. Meu pai agrediu a minha mãe por uns 2,3 anos. Eles separaram quando eu tinha 10 anos.
Era triste e meio desesperador as vezes.
03/10/2019 19h21
Mais fácil me perguntar quando não houve caso, porque todos da família do meu pai agridem as esposas, na família da minha mãe também mais é algo mais raro
anônima
03/10/2019 18h22
Isso é tenso
anônima
03/10/2019 18h13
Nunca presenciei mas sei de três casos na minha família :/
03/10/2019 01h21
Não que eu saiba
anônima
03/10/2019 00h59
Tenho 14 anos, o meu irmão de 17 me humilha , me chama de lixo, fala q eu n presto e n deixa a minha mãe me dar nada.. Ele já me bateu com uma mangueira de botijão de gás, chega ls meus pés ficou inchados.. A minha mãe n da jeito entt n tenho nd oque fazer, só evitar papo msm...
anônima
03/10/2019 00h46
Nunca.