em termos de aparência, uma pessoa mais ou menos com a coluna ereta e pescoço erguido me chama mais atenção do que um gatão corcunda hehe

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
03/10/2019 00h46
Postura ereta mostra uma pessoa mais imponente, já um que anda todo curvado, parece uma pessoa derrotada que só fica de cabeça baixa.
anônimo
03/10/2019 00h59
De alguma forma, todos olhamos. Isso está gravado no nosso algoritmo bioquímico. Nossas retinas captam cada aspecto da linguagem corporal humana e o nosso cérebro processa essa informação criando em tempo real um pré-julgamento sobre aquela pessoa. Naturalmente uma pessoa de cabeça erguida e postura ereta passará uma imagem de superioridade e imponência.
anônimo
03/10/2019 00h47
Estava pensando nisso recentemente.
Postura influência muito mais a psique dos outros doque a aparência física...

Nesse vídeo, por exemplo, o presidente da Rússia com seus 170cm passa muito mais um ar de superioridade e imponência doque o cara altão e barbudo que tá lado dele.
anônimo
03/10/2019 00h44
Mas é claro.
anônimo
03/10/2019 01h05
Sim
anônimo
03/10/2019 01h30
Coitado de mim.
elas respondem
03/10/2019 00h43
Verdade. Eu olho. Também reparo nisso.
03/10/2019 01h40
Sim, a postura e importante denota confiança em si ou em certos momentos fraqueza ou timidez.