Qual o motivo de vocês perderem o interesse pela ficante?
0
anônima
771
12a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
12a
Não sei, talvez higiene pessoal.. Uma vez conheci uma garota, faz pouco tempo atrás, tá, haaaa mas essa não ficamos, porém eu queria e sabia que ela queria também, pois toda cantada que eu dava, ela abraçava e me chamava pra sair e tal, porém, não foi uma vez tá, foi varias vezes, quando eu chegava próximo dela, meu, a boca dela fedia comida podre, nunca disse para ninguém para não humilhar ela e tal, nunca gostei de humilhar ninguém, pois creio que quem humilha um dia também será humilhado, Enfim, sem dizer nomes, eu sentia aquele odor, era horrível, eu queria dizer isso para ela, mas tive medo de parecer grosso e tal, e ela interpretar errado, sabe era uma ótima garota, mas tinha isso... o que me afastou dela e nem quis mais ficar com ela, simplesmente me desencantei !!!
elas respondem
1
anônima
12a
Talvez apareceu outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!