Fiquei com um menino esses dias, beleza fomos embora ele pediu pra mim mandar msg quando chegasse em casa, continuamos conversando depois, ele que ficava me mandando Mensagem, perguntando como eu estava o q estava fazendo e tal. Aí coloquei o celular pra carregar umas 17h e poca quando foi 23h e poca respondi a mensagem dele, ele foi e mandou "depois a gente se fala. Tô ocupado" e um coração. Mandei um blz e uma carinha.
Mas achei estranho pq depois disso ele não me mandou nenhuma Mensagem e ele sempre manda, agora mandei uma mensagem ele me respondeu e falou "a gente podia sair junto" e uma carinha, eu respondi mas até agora ele não me responde, fica online, sai, entra sai várias vezes e não me responde. E ele sempre me responde rápido. Tô achando que começou a ficar com outra garota. E tô arrependida de ter ficado com ele, sabia que seria um erro o que eu faço? Ele tá ignorando minha mensagem até agora, e eu só respondi "sair pra onde? Bora". Só isso

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/10/2019 00h47
Espero que sim.
anônimo
03/10/2019 00h48
Ele experimentou é Agora tá te dando gelo...Ahudisnsjzkanabhaoznah...Rlx ele esqueceu de responder...Mas se ele te chamou pra sair entao ele quer.
anônimo
03/10/2019 00h48
Tomara que sim.
anônimo
03/10/2019 00h53
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
03/10/2019 01h08
Já era
elas respondem
anônima
03/10/2019 00h50
Calma menina. Ele pode não tá respondendo por vários motivos. E ficantes não tem exclusividade né?
anônima
03/10/2019 00h55
Parece eu arrependida kkk mas eu acho q ele n esta ficando com outra garota n.