Toda vez que ocorre um desentendimento entre eu e meu namorado, começo a pensar que ele pode querer outra ou me trair. Gostaria de saber como evitar esses pensamentos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/10/2019 00h57
Sempre que você pensar em algo assim, procure os fatos dentro da realidade que sustentam o seu pensamento. Se você não encontra nada disso, é porque é apenas uma criação da sua cabeça, que é o que parece ser. Além disso, todo relacionamento é feito com desentendimentos que fortalecem a relação, e você sabendo do quanto vocês se gostam, se apague a isso, que você vai sentir confiança.
03/10/2019 00h58
No dia que você ver ele te traindo os pensamentos somem.
anônimo
03/10/2019 01h00
Nem sei.
anônimo
03/10/2019 01h02
Não dá kkkk vc tá com raiva e nosso cérebro diminui a capacidade de raciocínio em até 80%
elas respondem
anônima
03/10/2019 00h55
Você tem que confiar nele, né. Se ele quisesse estar com outra, não namoraria com você. Sentem, conversem e resolvam os problemas, desavenças sempre vão existir
03/10/2019 00h57
A base de um realacionamento seria confiança, se não confia... melhor só "ficar".
anônima
03/10/2019 01h01
ZZzzZZZZZzzzZ, Quanta besteira, tantas pessoas passando fome, Guerras na Siria, tantas pessoas doentes e vc pensando essa merda? vai lavar uma roupa que é melhor
03/10/2019 00h55
Esteja ciente de que mesmo que ele te traia você consegue viver feliz sem ele.