Conheci um cara que namorou durante 9 anos, muito bacana mesmo e super de boa.
O que acontece é que faz pouco tempo, 1 mes no máximo que largou da ex.
Saimos algumas vezes, nem teve sexo, mas ele começou a falar muito da menina e hoje veio me contar que “voltou”a falar com ela e as coisas intensificaram.
Fiquei muito chateada com isso, achei bem bacana ele falar, mas acho que eles vão acabar voltando, pq ele ficou bem distante.
Eu só gostaria da opinião singela de vcs, sem ofensas

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
03/10/2019 01h16
Pule fora...
03/10/2019 01h16
Cê já sabe
O cara ainda tá com história mal resolvida
Se vc entrar de cabeça, vai sofrer, por enquanto.
anônimo
03/10/2019 01h30
Ele só queria uma amiga pra desabafar. 9 anos não é pouca coisa.
anônimo
03/10/2019 11h33
Vc simplesmente aprendeu a lição número um da vida: nunca se relacione com alguém que terminou relacionamento recentemente. É furada em 99% dos casos. A pessoa precisa resolver suas pendências passadas antes de iniciar um novo relacionamento saudável.
anônimo
03/10/2019 11h30
Dá um tempo, quem sabe, né?
anônimo
03/10/2019 11h20
Nunca se fica afim de alguém que acaba de terminar um relacionamento, a pessoa ainda fica ligado a ex por um tempo, precisa superar aquilo.
anônimo
03/10/2019 11h08
Obs
elas respondem
03/10/2019 01h21
ele vai voltar com ela. Falou da ex é pq vai voltar
anônima
03/10/2019 02h09
Tentar o que? O máximo que ele vai fazer é te usar. Ta óbvio que ele gosta e esta disposto a reatar com a ex, você é apenas um passatempo. Sai fora logo, antes que fique pior para o seu lado, você nem teve nada com o cara e já ta afetada assim, imagine se rolar sexo e depois você ter que lidar com o fato dele estar nos braços da ex novamente...
03/10/2019 12h50
Corre, ele terminou faz pouco tempo algo de longos anos e ainda voltou a falar com ela e se afastou de você, é provável que se reconciliem.
03/10/2019 01h16
Sai dessa, miga.
anônima
03/10/2019 11h18
Caia fora antes que vc crie apego por ele. Se relacionar com alguém que acabou recentemente um relacionamento na maioria das vezes da em merda.

Isso porque certamente ele ainda não apagou as marcas e as lembranças do antigo relacionamento. Querendo ou não ele pode ainda pensar muito na ex, ou seja vai está divido entre vcs duas. E o pior de todos pode vir a acontecer, em determinadas situações que essa pessoa pode lembrar da outra e isso vai acabar te machucando. E na pior das hipóteses, mas que acontece muito, ele acabar te usando para esquecer a ex, pode ser que ele tenha visto em vc alguns traços da ex dele, mas isso é péssimo porque a qualquer momento ele pode ter uma recaída e voltar para a ex.
03/10/2019 11h11
Neste caso é pernas para que te quero.
03/10/2019 11h04
Corre ele vai voltar pra ela :( ja passei por isso...
03/10/2019 10h36
Corre com vontade
anônima
03/10/2019 10h18
Corre que é fria ... e você vai quebrar a cara.
03/10/2019 01h40
Ele ainda gosta dela, não terá sentimento por ti e é ruim não ser correspondida, ou tu aceita ele como amigo ou se distancie para não alimentar nenhum sentimento...
anônima
03/10/2019 01h25
É melhor você não criar expectativas. Vai seguindo sua vida, não prioriza esse cara