Tenho 20 anos de idade e ainda sou virgem. Eu sempre tento transar, mas sempre paro no "quase lá", isso é muito frustrante.
Eu quero muito dar essa passo, sei que a virgindade é só um lacre e eu adoraria perdê-lo, contudo alguma coisa me bloqueia e eu nunca consigo concluir a missão. O que eu devo fazer?
Detalhe: Eu estou namorando há 6 meses e me sinto segura para ter relações.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/10/2019 04h55
Pega o namorado e dá pra ele!
03/10/2019 06h05
Abra as pernas e deixa de frescura
03/10/2019 04h47
Só não perdeu porque não quis.
Agora imagine você estando no meu lugar, tendo um corpo lixo, um envolvimento social ruim e nenhuma expectativa de transar nos próximos dez anos.
elas respondem
03/10/2019 05h26
Talvez seja pelo fato de encarar como uma "missão".
Não idealiza demais esse momento, só deixa acontecer.