Eu estou casado há 12 anos, quando quero sexo procuro a mulher, ela tá ali no outro lado da cama e pronto, já tenho o que eu quero! Saudades do namoro, dos flertes e conquista! Luto comigo mesmo para não cair na gandaia! Preciso surpreender minha esposa para deixar a ideia de traí-la.

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/10/2019 07h11
Inovem.
Vão em motéis, sair pra jantar, fazer umas brincadeiras, os relacionamentos caem na rotina e isso é um saco... Mas tem como contornar.
anônima
03/10/2019 08h44
Boa pergunta rsrsr
É o que acontece né com alguns casais (casado ou namorando) na maioria das vezes sente essa vontade ou desejo por outras(os). É bom que vc esta se controlando se contendo para nao trair sua mulher. Mas, tem mulheres que dao em cima de vc ou fica se insinuando?
anônima
03/10/2019 08h40
Deve ser difícil mesmo para ambos.
anônima
03/10/2019 08h48
Então por quê casou? Ficasse solteiro pra continuar com seus flertes...
eles respondem
anônimo
03/10/2019 06h40
Você é feliz e não sabe, normalmente a caçada continua dentro de casa, é cansaço, trabalho, dor de cabeça, cólica, depressão, ssidsde da mamãe... Essa é nova!