... mundança comportamental em relação aos alimentos, tira todas as suas dúvidas, mas não te deixa preso numa dieta calculada e o foco não é mudar o corpo e sim suas atitudes com os alimentos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/10/2019 06h31
A dieta tem que ser algo que você siga para sempre! Nada radical. E tem que se praticar esportes, exercícios, caminhadas etc...
03/10/2019 06h33
Mas é mais ou menos isso mesmo que a nutricionista faz
anônimo
03/10/2019 09h11
A dieta.
03/10/2019 09h17
nutricionista bom faz todas essas orientações acia
03/10/2019 09h31
q faz os dois, o melhor nutricionista q já conheci faz parte do segundo grupo, mas tbm faz todo o trabalho tradicional vamos dizer assim, alias ele é famoso um tal de Wesley Schunk, participou do BBB... e o cara é MUITO fera
03/10/2019 09h33
Se você tem algum objetivo específico, sua dieta DEVE ser calculada, não tem como atingir metas sem controlar o que você come. Se quiser apenas uma dieta mais saudável, aí a reeducação alimentar tem um papel mais importante. Isto é, tudo depende do que você quer.
elas respondem
anônima
03/10/2019 09h09
Com certeza. Já fui e foi uma das melhores coisas que já fiz.