Minha namorada é gata, as amigas delas também! Nunca tive problema com elas. Nunca dei vazão. Mas agora tem uma amiga dela que está me assediando, passa a mão quando ela não olha, me encara, flerta, é tipo uma loba, se eu contar para minha namorada não sei o que vai dar. Como faço meninas para dar um não sem ressentimentos?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
03/10/2019 08h27
Diga a ela que não quer nada com ela e mande ela parar. Se você não cortar, ela vai ficar no teu pé até você ceder. E conte sim a sua namorada, para que ela saiba os tipos de amizade que ela tem..
Se fosse ao contrário, tu ia querer que ela te falasse? Então faça o mesmo.
anônima
03/10/2019 07h07
Deixa bem claro que você namora com a amiga dela, o que ela tá fazendo não é legal. Evite ficar sozinho ou próximo dela. Independente disso, você deveria contar pra sua namorada, que está enganada considerando essa traíra uma amiga. Ela pode prejudicar sua namorada em outras situações ficando perto dela
03/10/2019 08h17
Fala para a sua namorada, ela vai acreditar em vc.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 07h28
Deveria tê-la interpelado na primeira vez que fez isso.

Haja sem grosseria e vá elevando o som da voz à medida que ela insistir não te respeitar.

Em tempo, deixe sempre o celular no bolso da camisa com o gravador ligado, tem muitas chances dela depois ainda infernizar a sua vida e você precisar provar a sua versão da história para a sia namorada.
03/10/2019 09h15
Primeiro fala para amiga parar, se não parar, conte para sua namorada
anônimo
03/10/2019 08h36
Come ela, tem que se divertir enquanto se é jovem.
03/10/2019 07h16
Mulher bandida é foda meu amigo
anônimo
03/10/2019 07h19
Você precisa deixar claro que você namora a amiga dela e que ela deveria respeitar você e ela.
Você não precisa xinga-la ou contar para sua namorada, o que de fato será ruim este último, pois sua namorada passará a desconfiar de você. É melhor conversar e deixar claro que o respeito seria ideal.
anônimo
03/10/2019 09h22
Mano,ela quer acabar com o namoro de vocês, faz sua namorada descobri a "amiga que ele tem* quando ver e um teste da sua namorada para saber se tu e fiel e contaria isso.
anônimo
03/10/2019 09h27
Fale pra ela parar com um tom firme de macho dominante que ela talvez prare
anônimo
03/10/2019 10h04
Mano se eu fosse você eu contava pra sua mina.
Uma vez minha ex me fez um teste, naquela época tínhamos apenas 20 anos, foi muito infantil da parte dela. Pediu pra uma amiga puxar conversa cmg. E no final eu sai errado ainda hahahhaha vai entender.. mas a cor que representa o amor é o transparente.