Sim, mas não acredito que necessariamente seja no sentido romântico e nem que seja uma só, eu tenho certeza que já encontrei uma alma gêmea minha mas veio em forma de melhor amigo
anônima
03/10/2019 08h52
Não sei. Acredito em almas irmãs ou almas afins ( q possuem grande afinidade)
anônima
03/10/2019 08h52
Eu acredito que encontramos pessoas de outras encarnações aqui, amores também. Muito forte, diferente de tudo, e muitos sinais, coincidências. Quem já passou sabe que não é só dessa vida
anônima
03/10/2019 08h54
Eu tenho minhas dúvidas...
anônima
26/04/2020 19h22
Não acredito.
Tenho meus motivos.
anônima
26/04/2020 18h45
Não acredito
24/10/2019 22h00
Não, mas acredito em chifres gêmeos .
anônima
24/10/2019 17h14
Eu acredito em fadas
acredito, acredito...
anônima
24/10/2019 17h07
Não acredito. Porque o que rege o mundo é a pura contingência.
anônima
24/10/2019 16h52
Não
anônima
03/10/2019 09h43
Não.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 08h48
Sim, pelo fato de mem todas as pessoas te dar PAz
03/10/2019 08h51
Complicado pensar assim, pq se realmente existe, eu nasci sem...
Kkkkkk
anônimo
03/10/2019 08h56
Não, relacionamentos são construídos ao longo dos anos.
26/04/2020 18h44
NÃO
Porque é um conceito pagão, que assim como MUITOS outros, se imiscuiu universalmente e sobreviveu ao tempo. Coisa como signo, alma gêmea, todo esse pensamento místico e sem fundamento, passa como verdadeiro sem o mínimo questionamento de onde veio ou por que faz sentido. E se faz sentido, o que leva a acreditar mesmo assim? A gente respira, inspira e transpira macumba grecorromana numa base diária e sem se aperceber disso. O engraçado é que isso é um pensamento comum até entre os cristãos, o que é relativamente anti-doutrinário.
Entrando no mérito das consequências, alguém que pensa nessas linhas de alma gêmea se prende a relacionamentos INFRUTÍFEROS e ABUSIVOS porque a despeito de toda a agressão, "sente" que é pra ser eles dois. Não se iludam, meus caros, relacionamento é sobre compromisso e esforço e respeito mútuo, essa coisa que você sente é só a sua química sexual implorando por laços físico-afetivos. É uma convenção biológica, importante sim, mas não absoluta.
Por um sentido existe alma gêmea sim. A alma gêmea é aquela pessoa que, embora com suas divergências e atritos, você é capaz de ter um razoável bom convívio, e o amor (Amor, não paixão. Paixão é egoísta.) está presente. Não é uma pessoa escolhida pelo destino (até porque esse não existe), é uma pessoa com que surgiu a vontade e a cooperação de que desse certo.
Shalom.
24/10/2019 21h49
não, acredito que no decorrer da vida a pessoa vai se moldando e as vezes acha o molde perfeito para aquele momento
anônimo
24/10/2019 17h17
Alma gêmea dá a impressão que precisamos de outro alguém para nos sentirmos completos ou realizados, então, não acredito. Porém têm pessoas que nos acompanham e trazem alegrias em nossas momentos da vida que faz com que pensemos que eles têm uma afinidade aquém do âmbito material.
24/10/2019 17h10
Não. É como uma mina falou na outra pergunta: Tem mais mulher que homem no mundo, então alguém vai ficar sozinho
03/10/2019 09h44
Sequer sei o que isso significa.