Ama um cafajeste
Ama um Zé droguinha
Ama um traidor
Ama um agressor
Ama um enganador
Ama um mentiroso.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
03/10/2019 08h58
Na minha opinião, mulheres não fazem isso, nem curtem nada disso. Garotas pode ser
anônima
03/10/2019 09h04
Eu não amo nenhum dos itens acima.
anônima
06/10/2019 00h39
Tua mãe, só se for
03/10/2019 08h59
Fale por você. Eu não.
Nem todas as pessoas são como as que a gente já conheceu.
03/10/2019 09h23
Haha, agressor? MENTIROSO? TRAIDOR? ZE DROGUINHA? enganador?, a gente ama os que nos dao valor, os que são magnificos, os que arrasam no carinho, no olhar. Não se engane, tem muitas que podem gostar dessas caracteristicas, mais se a mulher amar um homem com essa caracteristica, pode ter certeza que ele fez uma coisa de bom, pra ela se apaixonar.
anônima
03/10/2019 09h36
As que você conhece né?
anônima
03/10/2019 09h59
Odeio todos, homem não presta.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 09h34
Todos esses tem uma coisa em comum que o cara chato não tem, que é a lábia!

Mulher se sente envolvida com um cara bom de papo, elas são auditivas seres emocionais se derretem por um desses.

Mulheres não são lógicas, agem pelo inconsciente, pode notar elas falam uma coisa e fazem outra, até aqui no site agora falam que não são assim, mas daqui uns dias vem fazendo pergunta de como conquistar o cara que só comeu elas e não quis mais nada.
03/10/2019 09h40
Concordo com o que o @Insensato disse, eu mesmo canso de falar aqui, que preciso desenvolver esse lado...
Mas não diria lábia, sim saber conversar, pois lábia dá uma sensação de que o cara está "enganando"...
anônimo
06/10/2019 00h38
Porque alguns desses que citou (cafajeste ou Zé droguinha) tem atitude de chegar nelas e bom papo e elas valorizam essa ação deles. Já os virjões, elas querem distância. Elas parecem sentir o "cheiro do fracasso" e evitam esses.
03/10/2019 09h34
Mulheres são emocionais. Não são conquistadas por dados mas por sensações. Esses listados oferecem justamente isso, fortes emoções.
Um Joãozinho do passo certo pode ser tecnicamente melhor, mas se for sem graça, chato, vai cair na Friendzone.
anônimo
06/10/2019 00h41
Nunca conheci uma mulher que pensasse assim
anônimo
03/10/2019 09h06
Lábia é o fraco delas, só você acompanhar os relatos aqui no elaele, o cara dá todos os indícios e elas ficam na dúvida, correm atrás e daí por diante.
Então, deixando de ser um "bonzinho" e passe a dizer o que elas gostam de ouvir, mas não precisa ser necessariamente um babaca.
03/10/2019 09h27
É uma concepção equivocada, esses que você citou se dão bem por que se arriscam mais, não ficam com medinho de chegar na cremosa.
anônimo
03/10/2019 09h45
Hahahah