Ela pode ter sido honesta, verdadeira, entre inúmeras coisas, mas ela não teve sabedoria alguma para lidar com as pessoas que estavam ao seu redor. Eu acompanhei tudo e em todo momento ela sempre precisava destilar algum comentário maldoso, ruim e ofensivo.
Na última festa que ela estava presente, ninguém a incomodava e mesmo assim resolveu fazer aquele grande vexame.
Ela foi uma pessoa que não respeitou limites, não conseguia ter diálogos saudáveis com os integrantes e realmente, eles não estavam mais suportando aquilo. Ninguém consegue ficar no mesmo ambiente com uma pessoa disposta a confusão. Ela foi muito infantil com os participantes e muito debochada. Dizia que ela estava lá para isso, para brigar, arrumar contenda, fazer a casa pegar fogo, quando na verdade, precisava JOGAR o jogo. O verdadeiro vencedor do BBB deveria ganhar por conseguir, até o final, vencer sem ter que ficar fazendo coisas que ela fez. Ela desrespeitou pessoas, falou coisas ruins das mesmas, fazia coisas extremamente inaceitáveis para a imagem dela e o povo ainda assim preferiu.
Infelizmente o povo gosta de um barraco, de uma confusão para ficarem comentando e é por aí que as emissoras ganham cada vez mais, aumentam os programas que são voltados a isso, enquanto outras, perdem, por simplesmente darem conteúdos que elevam nosso grau de cultura, estudo e pensamento.
Infelizmente os próprios brasileiros compactuam com essas coisas que são desnecessárias. Não estou generalizando, mas sim, reforçando que a maioria prefere assistir programas desse tipo a programas educativos e de alto nível cultural.
Daqui alguns anos ninguém mais lembra dessa mulher, como muitos que já passaram por lá, e gostaram dela pq as pessoas gostam de pessoas loucas e barraqueiras, aí não se importam se ela é uma pessoa mal caráter, falsa, sem educação. Tudo o que ela fizer vai ser lindo e todo mundo vai ficar do lado dela e aplaudir, um lixo esse programa.