Hoje eu com 27 anos, estou passando por um momento muito difícil.
Faço estágio e estou ganhando 470 reais por mês.
E nessa situação está me afastando de ter relações com as mulheres, quando começo a desenrolar uma conversa eu fico afim e tal tesão bate lá encima, mas depois essa empolgação desce lá embaixo.
E acabo enrolando a pessoa, não me sinto confortável em sair sem grana, muitas disseram que isso era uma bobeira da minha cabeça, mas tenho quase que certeza que não sou o único que pensa dessa forma. Vai fazer 2 meses que não saio com ninguém. Sei lá só queria desabafar kkkkkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
03/10/2019 09h43
Eu só ganho 520 no meu estágio e também fico muito preocupada com esse negócio de grana pq sou muito controlada em gastos - gosto de fazer dinheiro.

Mas deixar de aproveitar a vida por causa disso não dá! Faça roles de graça ou vai se organizando financeiramente.

Não deixe de aproveitar a vida
eles respondem
anônimo
03/10/2019 09h35
Isso é natural, homem é muito mais cobrado que mulher para ter um emprego, e emprego dos bons, então é mais que compreensível seu pensamento. Acho o mesmo.

Daqui a pouco tu arranja um trampo melhor e as coisas se resolvem.
03/10/2019 09h39
Não aja como se fosse indigno de alguém, quem decide estar contigo é a mulher, não é você que controla com quem ela deve ou não estar.
anônimo
03/10/2019 09h41
Mano,faz um free de entregas com o uber
anônimo
03/10/2019 09h44
Sai pra tomar um litrão com ela
anônimo
03/10/2019 10h24
Normal se sentir assim, afinal aos 27 anos segundo a sociedade o homem já deve estar com casa, carro, bom emprego, mas tem uma coisa, cada um tem seu tempo e não é porque fulano tem tudo que você tem que estar igual, é difícil se libertar dessa pressão social, meu conselho é:
Flerte, chame pra sair, seja sincero quanto a sua condição, continue trabalhando e se esforçando para conseguir coisas melhores, é claro que vão apontar pra você, tentar te diminuir, algumas vão te ignorar, outras zombar, mas conhecerá gente boa também, vai acabar dando uns beijos vez ou outra, temos dor mas também temos amor, foque no que for bom e faça sua parte para ser o melhor para os outros. No seu tempo as coisas vão acontecer.