Denovo fiz sexo oral no meu ex escondido (ele namora a 5 meses )
E me arrependo. Quando fiz na primeira vez ele ficou de boa no dia seguinte, mas começou a me tratar meio mal, passou uma semana ele começou a tratar melhor denovo, e apareci no local do trabalho dele de surpresa ( eu tinha uns serviços pra fazer) e no final ele acabou pedindo de novo, (não teve beijo) e quando fui fazer perguntei 3 x " Tem certeza ? Voce vai estar traindo a atual. E mesmo assim ele quis, agora dois dias passou ele me trata com indifença dnv. Ainda que tenho certeza que ele ama a namorada.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/10/2019 09h52
Tá te usando direitinho pra pagar boquete pra ele, boquinha de veludo!

Ele sabe que te tem a hora que quer, por isso te trata com indiferença quando consegue o que quer e depois que sente a necessidade, chama o objeto sexual dele pra um prazer momentâneo, depois descarta de novo é um ciclo vicioso pra ele tá ótimo assim.

Fora que você e ele não tem caráter nem um ele traindo a atual dele e você sendo a vagabunda chupadeira, acho que vocês se merecem mesmo.
03/10/2019 09h36
Para de arruinar o relacionamento dos outros e se ponha no seu lugar.
anônimo
03/10/2019 09h36
Ele só ta te usando ,ele vai voltar ! De umas patadas nele.
anônimo
03/10/2019 09h38
Aqui, @dcentrino! Como o outro user disse na resposta da tua perguntar, "fortes emoções".
anônimo
03/10/2019 09h39
Vixi esse negócio de traição é foda
anônimo
03/10/2019 09h43
Quando o tesão voltar ele te chama.
03/10/2019 09h45
Daqui uns dias ele volta a ti tratar bem
aí pede que faça de novo.
anônimo
03/10/2019 10h14
É difícil ver isso e se manter neutro em julgamentos, mas eu não te conheço e não sei o que te levou a estar fazendo isso, então não vou te dar sermão pois você já deve saber que é errado e tal...
Mas agora você está numa situação desagradável e precisa tomar uma atitude, quer mudar isso? Quer continuar como está? Quer diminuir o prejuízo? Quer se vingar do ex?

Cuidado com o que fará em seguida pra não causar uma dor maior ainda em pessoas inocentes.
elas respondem
anônima
03/10/2019 09h38
Você é digna de pena! É só um objeto sexual dele, que na verdade ama a atual, pq se amasse vc nao te usaria só pra isso e largaria ela. Tenha empatia por outras mulheres e respeite a namorada dele. A lei do retorno nao falha e vc vai colher o que está plantando. Logo voce começa a namorar e seu companheiro te mete um chifre pra vc ser recompensada pelo que está fazendo (em conjunto com ele) a essa moça
anônima
03/10/2019 09h45
Humilhante essa situação. O ex te chuta e quando estala os dedos vc chupa o Pau dele gratuitamente, sem ter sequer qualquer prazer pra vc. O que vc tem na cabeça? Você mesma tá se objetificando. É até compreensível ele te tratar mal, pq vc mesma tá se tratando sem nenhum valor.
03/10/2019 09h46
E provavelmente vai ter uma outra vez..do jeito que vc é trouxa.