Bom, o negócio é o seguinte: Eu conheci um senhor na internet que gostou do meu perfil me achou bonita, conversamos etc...
e ele começou do nada me oferecer dinheiro, colocava crédito para mim etc... era muito gentil a pesar da idade dele ser o dobro da minha.
eu tinha passado minha conta para ele, e depois fui ver ele tinha depositado 500 reais kkkk é pouco é , mas pra quem esta desempregada é muito.
e ele pedia umas fotos do meu corpo já mandei algumas minha ( com roupa)
porém ele queria de biquíni, eu não tinha dai resolvir a pegar da internet
e fazer umas modificações kkkk
porém ele está colocando dinheiro para mim e tipo eu já pedi para ele para, pois não era certo, eu fiquei com a consciência pesada, e de alguma forma estava enganando ele com essas supostas fotos de biquíni.
teria algum problema eu mandar foto do corpo de outra pessoa kkkkkk
OBs: desde o inicio mostrei somente minhas fotos e até do meu corpo,
ele é de outro estado.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/10/2019 10h25
Me dá o telefone desse véio também!?!? Kkkkkkk

Fiquei num dilema! não sei se te dou uma lição de moral e te mando procurar um emprego digno, kkkkkkk juro!

Ou se digo para parar de enrolar o velho e dar mais atenção a ele, porque se não for você, outra vai receber esses depósitos... Kkkkkkk, triste mas é real!

O fato é que a gente chega num ponto da vida e percebe que o dinheiro a mais não serve de porra nenhuma se você não tiver o que fazer com ele.

Querida, ele provavelmente não se importa se é você ou não nas fotos, ele te manda dinheiro pela sua atenção e só. Mas não é bom frustrar a bondade do coroa, né?
03/10/2019 12h07
Manda pro STF, é batata !
anônimo
03/10/2019 10h14
Vem aqui contar para nós o que vai acontecer quando ele perceber que são fotos de meninas diferentes.
anônimo
03/10/2019 10h22
O velho que é trouxa, se acabando na punheta com fotos fake.

Se ele quer depositar deixe, você já mandou ele parar e ele vai e coloca mais dinheiro lá, e você tem provas das conversas e tudo mais.

Foda-se ele, é uma troca se ele se garante com dinheiro você se garante com fotos fakes hahahaha
anônimo
03/10/2019 10h24
Ganhou 500 conto e não comprou um biquíni furreca? Tsc tsc
anônimo
03/10/2019 10h26
Você está no país da impunidade.
03/10/2019 10h27
Devolve meu dinheiro, sua golpista!!
elas respondem
anônima
03/10/2019 10h18
moça me passa o contato desses velhos pfv kkkkkkkkkk
03/10/2019 10h11
Presa não. Aí caberia na seara civil. Criminal não.
Mas muito pouco provável, mas acho melhor reforçar que não quer.
E se continuar tire print da sua conversa pra dps poder alegar se algum dia cair na justiça.
anônima
03/10/2019 10h33
Não. Cada um gasta seu dinheiro como quer. Mesmo comprando gato por lebre
anônima
03/10/2019 12h01
Não, vc não será presa por isso hahaha
Obs: Não apague essas conversas.