De tanto ela mentir, (alguma mentiras bobas e outras mais sérias do tipo de ficado com outros e não contar quando perguntava). Então com essa magoa eu sempre arrumava uma briga e ficávamos sem nos falar. Na nossa última briga, ela achava que eu tinha dormido com alguma mulher, mas não aconteceu, ai no mesmo dia ela saiu com uma amiga e chegou em casa 10:00hs da manhã, fui perguntar depois que horas ela chegou, ela respondeu 5hs da manhã. Pra ter mentido a hora, provavelmente aconteceu alguma coisa, até aí tudo bem. Dois dias depois (brigados ainda), ela saiu com essa mesma amiga e depois ela foi para casa de um cara que sempre puxou assunto com ela no instagram e dormiu com ele. Antes dela ir pra casa dele, ela tentou me ligar e achou novamente q eu estava com outra. Enfin, ela mentiu muito sobre isso, sendo que descobri e ela confessou tudo. Tentamos voltar depois de tudo isso, mas não consigo confiar de jeito nenhum. Estou maluco com tudo isso e gostaria muito de opiniões sinceras.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/10/2019 10h33
Nosso esse namoro já passou dos limites, ela acha que você tá com outra, e pega e vai meter o louco na rua?
Acho que você deveria dar um tempo, ou vocês sentar e conversar e resolver isso, não é certo o que ela faz namorar e ir dormir com outro, sair de madrugada e volta 10h00 da manhã....
Mas se ela está com tanta desconfiança algum motivo deve ter e você provavelmente não é santo, se quer ficar com ela vocês tem que ser fiel e se respeitar.
Senta e conversa se nada mudar e melhor você seguir sua vida e ser feliz
03/10/2019 11h43
ela não tem respeito por você, passou da hora de terminar já
eles respondem
03/10/2019 15h30
Termina logo cara