E não passei em pública. Queria cursar nutrição mas não sou boa em exatas... Estava pensando em fazer adm até pq iria conseguir estágio mas não sei to perdida. Alguém aqui faz adm?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/10/2019 10h39
Não acho que você não é inteligente, o que falta deve ser disciplina para estudar.
anônimo
03/10/2019 10h40
Apesar de ADM ser ciências humanas, ela tem bastante cálculos, se você quer nutrição faça nutrição. Nem se demorar um pouco pra vc começar, foda de faculdade é você chegar no meio do caminho e ver que aquilo não é oque vc queria.
03/10/2019 10h59
Acho que a matemática que se vê em nutrição deve ser bem básica nada que você não possa aprender.
Se serve de alguma coisa eu era um aluno medíocre no ensino médio, só passava em matemática e física e às vezes química o resto era de recuperação.
Eu no seu lugar faria nutrição até porquê é o que cê realmente quer.
anônimo
03/10/2019 11h03
O que te falta e foco, basta isso.
elas respondem
anônima
03/10/2019 11h01
Em administração tem muito mais matemática do que em nutrição. Nutrição você precisa gostar mais de biologia, bioquímica, fisiologia humana... Se você se esforçar você consegue