Se sim, quais seus livros e autores favoritos?

eles perguntam
6 6
elas respondem
03/10/2019 11h30
Demais!
Não tenho nenhum autor preferido, mas gosto muito de livros sobre a Segunda Guerra e o Holocausto.
03/10/2019 10h57
Muito.
Gosto de livros de arte e filosofia.
To lendo agora Teoria da Vanguarda, Peter Burguer.
03/10/2019 11h44
Stephen King é o meu favorito. Não tem um livro dele que eu leia e não curta
anônima
03/10/2019 11h57
Gosto muito
03/10/2019 11h58
O quê? Kk

Eu lia antes, parei
anônima
03/10/2019 12h22
Já gostei muito , hoje nem tanto.
eles respondem
03/10/2019 10h57
Só comentário do YouTube
anônimo
03/10/2019 11h28
Sim, no momento eu não estou lendo imperialismo, john hobson, eu terminei de ler depois de anos Em busca do tempo perdido de Proust, eu estou lendo pouco ultimamente.
03/10/2019 11h31
Curto escrever mais do que ler
anônimo
03/10/2019 12h14
O Pequeno Príncipe
A Mentalidade Anticapitalista
O Único e sua Propriedade
A Segunda Guerra Mundial
Os Intelectuais e a Sociedade
Reflexões Sobre a Revolução na França
Crime e Castigo.

Edmund Burke, Thomas Sowell, Hayek, Locke, Mises, Tocqueville, Max Stirner, Russell Kirk, Schopenhauer, Friedman, Churchill, Swift, Saint-Exupéry, Dostoiévski, no Brasil: Mário Ferreira dos Santos, Vilém Flusser, Paulo Francis, Gonçalves Dias, Guimarães Rosa, e no período atual, apenas o Luiz Pondé aqui, sobre os autores de economia, filosofia, alguns jornalistas, não concordo totalmente com o ideal de todos, é claro, mas em sua grande parte, consigo identificar meu eu individual e convicções em diversos pensamentos.
anônimo
03/10/2019 13h03
Leio sim, pelo menos 2 livros por semana.

Livros favoritos? Autores?

Olha, dizer aqui ficaria extenso. Adoro ficção, filosofia, literatura clássica, biografia e história.
anônimo
03/10/2019 13h07
Simm :
Caibalion
Diário de um mago
Erva do diabo
Esses foram lido esse ano.