Você namoraria um homem desempregado na faixa dos 20 e poucos anos?

0
anônimo
420
7a
  • 53%
    Sim
    8 votos
    7
    1
  • 47%
    Nao
    7 votos
    2
    5
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
7a
Meu namorado fico desempregado 1 ano e eu ajudei no que precisou
Um namoro é feito de companheirismo não do que o outro tem ou deixa de ter
anônima
7a
A gente iria entregar currículos juntinhos pela cidade...
votou em Sim
não sendo acomodado tamo aí
votou em Sim
anônima
7a
enquanto o PT não voltar vai ser difícil achar alguém empregado
votou em Sim
anônima
7a
Sim.
votou em Sim
anônima
7a
Se eu gostasse dele namoraria sim, pq a situação de desempregado é temporária
votou em Sim
Sim, já fiz isso.
anônima
7a
Não pelos dois motivos.
votou em Nao
anônima
7a
Não gosto de novinho.
votou em Nao
anônima
7a
Namoro. Dinheiro n cai da árvore, uma boa carreira também não.
eles respondem
7
anônimo
7a
Meu pai dizia que mulher é pra quem pode.
anônimo
7a
Pouquissímas fariam isso, certeza.
Um homem, não, mas uma mulher, sim.
votou em Nao
anônimo
7a
Não namoraria nenhum homem.
votou em Nao
claro
votou em Sim
Não namoro homem.
votou em Nao
anônimo
7a
Eu não namoraria estando desempregado, não me sentiria bem, a minha namorada trabalhando e eu não.