36.4K  02/04/2016 13h15

Na verdade se só você manda msg?

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/04/2016 18h21
Responde por educação = respostas curtas e sem gancho pra conversa.

Tem interesse = difícil sem saber o normal que se fala, na maioria dos casos o cara quando tem interesse chama pra sair, conta algo mais pessoal (nem tanto), etc...
anônimo
01/04/2016 15h43
se ele for tímido não leve em consideração o que a Flor_de_liz e a Blue disseram
01/04/2016 15h58
Complicado dizer.. Não existe um padrão. Cada pessoa age de um jeito. Eu por exemplo demoro responder as vezes porque eu fico fazendo outras coisas. Se eu ficar respondendo na hora tenho que parar o que estou fazendo o tempo todo pra responder no whats e isso é chato.

Vai tentando conversar com ele. Depois de um tempo veja se ele toma iniciativa de conversar com você. Ou se quiser pode simplesmente chamar ele pra sair depois de umas conversas. Se for corajosa.
01/04/2016 23h25
Se só vc chama ele e ele responde sempre da até pra pensar, mas se deixa muito no vácuo, não deve querer nada, mas a unica prova é vc chamar ele pra fazer alguma coisa, se ele topar é pq ta interessado.
elas respondem
anônima
01/04/2016 15h31
Tbm qro muito saber HOMENS respondamm
01/04/2016 11h23
Se só vc puxa papo já é sinal q ele não se interessa muito por vc. Se sempre for ele q encerra a conversa, é sinal q não se interessa NADA por vc.
02/04/2016 00h37
Se ele costuma puxar assunto é porque tá a fim de papo.
anônima
02/04/2016 12h30
É basicamente o que o @Vader respondeu.
02/04/2016 13h15
O garoto quando ta a afim fica arrumando assunto do nada não perde uma oportunidade pra te encontrar online pra poder falar com você.
01/04/2016 15h33
Se ele tá online e demora várias horas pra responder, é pq ele ta falando por educação.
anônima
01/04/2016 22h55
Se ele te chama com frequência, ele não está apenas falando por educação, mas por apreciar sua "presença".