Queria parar de ter inveja. Tô tentando conquistar uma garota que um cara bonito tbm está tentando conquistar, mas ela termina dando mais atenção a ele do que a mim. Chamei ela pra sair umas 3 vezes, mas ela sempre inventa uma desculpa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/10/2019 11h22
Se aceitando e investindo em si mesmo, em outras coisas que possam de deixar mais atraente e interessante.
anônima
03/10/2019 11h20
Você deve para de se comparar com os outros, e se aceitar como você é.
Do mesmo jeito que alguém pode te achar feio, a outra pode te achar um Deus grego....
anônima
03/10/2019 11h25
Ficando bonito tbm
eles respondem
anônimo
03/10/2019 11h31
"O problema maior é que as mulheres que me acham um Deus grego modo de falar não são bonitas e muito menos me interessam."
Então você também liga pra beleza oras, todos ligam em algum grau, ao invés de perder tempo com inveja mude o foco, se você se acha um cara legal, respeitador, compromissado... E a menina ta dando mole pra outro que não tem metade de suas qualidades, sinal que ela não serve pra você, quem não consegue enxergar o valor que temos não nos serve, parte pra outra, dói mas passa e você vai sobreviver, e nem taxe a pessoa de ruim por causa disso, na vida precisamos errar para acertar.