Significa que não gostam de trabalhar ou não gostam do que fazem ou às vezes o emprego é exploração total

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/10/2019 11h44
Se não gostam do que fazem: ué, se já teve a experiência em determinado setor e não gostou, pq aceitar o emprego?

O emprego é exploração total: não tem como a pessoa ter tido o azar de ser explorado em quase todos os empregos que aceitou.

Dito isso, pra mim são pessoas que não gostam de trabalhar.
anônima
03/10/2019 11h54
Não gostam de trabalhar, ainda mais nesse tempo q está dificil arrumar emprego, pedir demissão.
Pedem demissão pra ficar atoa mesmo.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 11h42
Podem estar em depressão também.
03/10/2019 12h02
Se você fica estressado, dizem que você tem que trabalhar aonde gosta pra evitar a fadiga.
Se você pede demissão por não gosta de onde está, dizem que será taxado de preguiçoso....

Assim não dar, né...?!