MUitos estão falando que o filme é pesado, mas eu achei normal, não me senti desconfortável ou com medo. Na verdade, achei até engraçado quando ele matou o cara espremendo a cabeça dele na parede. E aí, o que você achou?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/10/2019 11h51
Irei assistir sexta, vc gostou ?
eles respondem
anônimo
03/10/2019 11h52
dizem que gibis e conteudo homossexual não influencia crianças
então esse tipo de filme violento deveria sair só pra crianças já que elas são imunes a tudo