Estou namorando faz 1 mês. Fiquei 4 anos solteira (pq procurava relacionamento serio, essa de casual nao rola). Ele é um principe, um homem doce, carinhoso, etc. Eu tb me esforço pra cuidar do relacionamento com carinho mas as vzs tenho medo de ele se cansar de mim e me deixar pq estou me apegando muito a ele, quero q seja para sempre..mulheres, ja passaram por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/10/2019 12h09
São os riscos da vida... mas o amor vale a pena
anônimo
03/10/2019 12h12
Você começou o relacionamento praticamente há 1 mês, pense em coisas boas, não fique preocupada com o pior. Infelizmente, pode ocorrer, porém ficar obcecado a isso, não vale a pena.
Apenas mantenha um bom relacionamento como você vem fazendo.
elas respondem
anônima
03/10/2019 12h14
Já. Tenha vida própria q td dá certo