Eu gosto de um garoto mas ele disse q n iria conseguir ficar sem.
Eu disse para ele esperar por uns 8 meses(acho q nem com 8 meses eu faria mas ele meio q n quis). Falou q esperava no máximo 2 meses.
Queria saber se qnd o homem gosta da mulher ele espera ou isso não existe ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/10/2019 12h19
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4
anônimo
03/10/2019 12h15
sem começar a ficar absurdamente tarado acho q aguento cerca de uma semana
03/10/2019 12h19
Qual é o propósito de esperar todo esse tempo?
anônimo
03/10/2019 12h27
Falando por mim mesmo, eu tenho uma disfunção erétil, que ainda não sei a causa, se é por causa da depressão ou problema de saúde, então eu aguento bastante tempo sim. Até evito transar pra não ter que passar vergonha.
03/10/2019 12h29
rapaz, to 22 anos aqui e to firme
anônimo
03/10/2019 12h45
Eu nunca fiz e não me masturbo. O homem pode ficar anos sem sexo, até o resto da vida
elas respondem
03/10/2019 12h21
quando eles amam aguentam o tempo que for, minha amiga já namorou mais de 1 ano sem fazer e ele nunca traiu ela, só não foi mais pq eles terminaram
anônima
03/10/2019 12h16
Aguenta pouco