Ele disse q ela até mandou nuds pra ele, mas eles não ficaram...que ela chamou ele pra sair, mas ele não foi. E aí? Não temos compromisso sério, mas essa de ele ficar com outra e comigo acho paia, só que ele insiste em que eles não saem. Saimos quase toda semana e transamos, não gosto da ideia de ele possivelmente transar comigo e com outra

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/10/2019 12h38
Acho q deve . Pensa um pouco vc msm nao sabia dessa história ate ele contar né ? Intao pq ele contaria se ele sabia q vc poderia ficar desconfiada dessa historia . Se ele tivesse mentindo disso acho q ele nem contaria isso para vc . Com certeza ele falou isso para marcar pontos com vc , para vc ver ele como cara mais confiável . ≠
anônimo
03/10/2019 12h29
Qual o problema?
Não tem problema nenhum nisso.
elas respondem
03/10/2019 12h33
Sobre acreditar ou não, só vc que conhece bem ele pode decidir. Só que eu acho que vc tá dando muita importância pra isso, sendo que vc mesma disse que vcs não têm um compromisso sério.