6.54K  20/12/2014 03h36

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
20/12/2014 03h36
1 - Pra ter relacionamentos, virgem.
2 - Para casual, não virgem.

Por que? Meio óbvio, mas vamos lá.

1 - Porque eu quero ter o sentimento de tirar o selo, "eu coloquei minha bandeira aqui, eu batizei, é meu, e sei que amor de pica é verídico".
2 - Não gosto de cú doce. Meu estilo é mais bruto, e virgem tem que ter um cuidado que nesse caso, eu não tenho tal paciência.
anônimo
01/07/2014 03h25
@Nanda_Araujo, Disse tudo em poucas palavras. Entretanto dependendo da "não virgem" será difícil eu ter uma relação séria, se for uma não virgem que sai com todos, uma verdadeira "bitch", eu nunca terei um relacionamento, pois já sou desconfiado de todos por natureza, imagina uma que "dava" para todo mundo, não quero sair com a minha namorada de mãos dadas na rua, e um monte de gente comentando e xingando ela de biscate e eu de corno, se for para ter um namoro sério, quero uma que valha a pena, uma que tenha um bom coração, não um coração safado rsrsrs, enfim, não critico, respeito, mas comigo não tem chance, as virgens por outro lado, eu arriscaria mais, afinal, se eu for corno, bem pelo menos fui o primeiro hahahahahaha
13/12/2014 23h01
Pelo jeito que falam aqui quem é virgem é santo(a)

Até parece né, existem umas virgens ai que fazem eu preferir namorar com uma ex-prostituta do que com elas.
11/12/2014 17h50
Eu, assim como todos os homens, valorizo a atitude da mulher q consegue se manter virgem até o casamento. Qual homem não gostaria de casar com uma VIRGEM E QUE LHE SEJA FIEL?

Só para vc ter uma ideia, casar com uma virgem é o sonho de todo homem.

Quando se namora com uma menina q costumava fazer sexo com os namorados anteriores, na maioria das vezes ocorre uma das duas atitudes do homem.
1. Fica com ela apenas para transar.
2. Pode até casar com ela, mas seu coração nunca será plenamente dela, pois, para a maioria dos homens, essa mulher não merece sua confiança, o matrimônio pode se tornar instável em muitos momentos.

Tem garotas que já fizeram sexo, mas resolveram, agora, esperar até o casamento. Essas merecem meu apoio.
Tem também aquelas que fazem sexo com todos os seus namorados, aff, me perdoe quem age assim, mas isso me enoja. Casar com uma mulher assim, para mim, faz doer a alma e sangrar o coração.

Mulheres, conservem-se, quando não puderem conservar a pureza da alma, ao menos conservem a do corpo. Isso vale também para os homens.
anônimo
30/06/2014 23h45
Dependendo do homem isso pesa em relação se vai ter algo serio.
anônimo
12/12/2014 17h51
Pelo jeito q o povo fala aqui, Puta é uma santa.
Eu prefiro virgem.
17/12/2014 23h02
Tudo depende da garota, não da sua virgindade...
elas respondem
30/06/2014 23h24
Não é uma questão de preferencia, é aceitação. O fato da pessoa ser virgem não modifica a sua personalidade ou o que ela.
13/12/2014 15h11
@Nanda_Araujo falou tudo .
Parabéns .
17/12/2014 18h55
Estou com 19 anos e tive tres namorados,mais decidi tirar minha virgindade com o ultimo pq esse sim eu percebi q mim ama,,pois os meus ex mim trairam,agradeço a Deus por ter sido assim,pois eu perçebo q o fato de eu ser virgem fez ele mim amar mais!!