No começo achei que era o jeito dele,mas depois ficou exagerado,as vezes pego ele me olhando e ele nem pra desviar o olhar,achei que é era porque me achava feia pois no começo do ano ele ficava me zoando pelo fato de eu ser magra...aí ontem do nada ele veio no final da aula puxar assunto comigo dizendo ser meu amigo,sendo que a gente nem conversa kkk o que vocês acham? Ele gosta de mim?
Obs:ele tem namorada

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/10/2019 12h41
magrela sempre tem bucetão maior e mais gostoso, pode ser isso!!
anônimo
03/10/2019 12h34
Parece gostar de você sim, o problema é estar comprometido e dando ideia para você. O que não seria uma boa atitude da parte dele.
anônimo
03/10/2019 12h36
Zoava sua aparência pra chamar sua atenção, significando que ele estava de olho em você, te reparando e puxou assunto pra se aproximar mais de você. Conclusão, está afim de você. Você também está afim dele?
anônimo
03/10/2019 12h37
Acho q sim
anônimo
03/10/2019 12h38
eu ia falar que era assédio
não lembro se só olhar é assédio,
mas não não interessa chega no professor e denuncia ele, resolve o problema
anônimo
03/10/2019 12h39
geralmente eu sou o colega q olha com cara de bobão kkkkkkk mas eu desvio o olhar qdo ela me pega no flagra...e eu olho mais pq me sinto atraído mesmo, aí acabo encarando sem querer kkkk
anônimo
03/10/2019 12h50
Sai dessa magrela, pessoa comprometida é cilada, ele quer te engordar com leitinho!
anônimo
03/10/2019 12h52
Ele zuou sua aparência e tu ainda quer saber oq ele quer com vc, mesmo vc ciente d q ele tem namorada? Ele me parece um típico bullie que gosta de manipular suas vítimas. Ele pode mais uma vez estar zuando com a sua cara. E vc pelo visto ta caindo direitinho no jogo dele. Precisa ter mais amor próprio.
elas respondem
03/10/2019 12h34
ele deve gostar sim de tu, a namorada deve ser pra te afetar ou para esquecer vc.