Criei a conta no Tinder e desenvolvi conversa com dois rapazes, o primeiro após algumas horas conversando disse que tá louco pra me comer, e esse me instigou bastante, ele repetiu no decorrer da conversa e disse que só depende de mim, mas tipo, sou bem receosa/tímida e virgem. Eu quero mas não sei o que fazer. E agora?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/10/2019 13h13
Se não sabe, então está no lugar errado. Se quer então é só dizer q quer. Ou senão cai fora do app, pois vc claramente n se sente segura pra perder a virgindade. Nunca precisei usar esse termo "comer" pra conseguir sexo casual. Coisa mais brega e cafona. Tu devia era ter medo d sair com um rebarbado desses.
anônimo
03/10/2019 13h17
Acho bom você ter cuidado, se é virgem até agora porque vai perder com alguém do tinder? Tá pronta pra ser comida e descartada?
anônimo
03/10/2019 13h19
Aquieta o fogo dessa xana e vai se dedicar a cristo
anônimo
03/10/2019 13h14
Virgin people problem
03/10/2019 13h13
Se vc quer , aceite . ≠
elas respondem
anônima
03/10/2019 13h16
Bicho tu tem certeza que vai perder a virgindade com um cara do Tinder??????? Não tô falando que existe cara perfeito. Mas PQP É O TINDER! Vai querer msm que tua primeira vez seja com um cara que tu nem conhece ??? Pensa bem viu... tá no lugar errado msm como disse o anônimo. Essa tua ansiedade aí pode sair cara..
03/10/2019 13h22
Se quer dar, de logo...mas vou te falar um negócio. Por vc ser virgem, a chance de vc se apaixonar pelo cara é bem grande apos o sexo. Eu que não sou virgem tenho aquela famosa frase que me persegue "amor de pica, quando bate fica". Mas pode ser que o cara transa mal e vc não se apegue a ele, mas MUITO CUIDADO. Ainda mais cara de app, geralmente eles só querem ter um sexo casual, depois que enjoar partem pra próxima. Triste, mas é a realidade
anônima
03/10/2019 13h24
Procura um cara bacana, ainda mais se for pra perder a virgindade.
Pense muito bem p/ não se arrepender depois.