Não sou do tipo que acredita nesse tipo de coisa.Mas será que isso está influenciando o fato de eu ter dificuldades em criar vínculos sociais ? Ou e algo da minha própria natureza e personalidade que desenvolvi através das minhas experiencias pessoais.

Sou muito serio e introvertido e isso acaba incomodando algumas pessoas, quando frequento salas de aulas e ambientes sociais que exige convívio sou taxado de arrogante.Isso acaba me complicando porque fico de fora dos grupos de trabalhos.

Já tentei mudar ser mais extrovertido, porém os resultados não foram bons igual diz o ditado; Quanto mais meche, mais fede.

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/10/2019 13h12
Não acredito em nada disso de signo, por isso a primeira coisa que pensei quando li a pergunta foi "virgem e ao mesmo tempo corno"...rsrs
anônima
03/10/2019 13h09
São chatos ao cubo
03/10/2019 13h25
O problema não está só em vc.
O problema tbm está nas pessoas.
De julgar o livro pela capa. Nem conhece a pessoa e já sai falando bosta.
O preconceito mesmo.
eles respondem
anônimo
03/10/2019 14h08
Uuhmmmmm granooola