anônima
504
03/10/2019 14h08
Eu ficava com um homem há mais de um ano, praticamente namorávamos, mas ele falava que não me pedia em namoro que eu era muito instável, eu sabia que era desculpa, mas n estava nem aí pq eu nunca quis namorar sério mesmo. Eu gostava da nossa relação do jeito que era, mas ele sempre foi apaixonado por uma mulher e ele desde do início me falou dela, e eu até dei dicas para ele conseguir ficar com ela. Mas ela era complicada e ele nunca teve sucesso, porém ele subiu de cargo e começou a ganhar muito mais do que ela. Nisso eles se aproximaram e começaram a sair e quando ele me falou eu fiquei muito triste, e preferi me afastar, mas ainda conversávamos e ele me falava dela, mandava print das conversas com ela e eu mesmo triste tentava ajudar. Os dois sempre se desentendia pq ele perto dela parecia um desesperado e ela era mais fria.
Até que um dia ele veio com papo que estava com vontade e queria me ver e falou para ir no apartamento dele. Fiquei puta e brigamos e ele me falou coisas horríveis. Eu com raiva mandei msg para essa mulher no Instagram e comecei a conversar com ela, no início ela não acreditou e eu mandei todos os print das conversas e ela ficou chocada pq para ela ele era um santo. (Eu contei varias coisas que rolou durante o tempo que ficamos e outra coisa mais pesada) Tbm mostrei o print que ele falava que gostava dela pq ela parecia novinha e ela foi super bacana comigo falou que não estava mais ficando com ele pois os dois pesava muito diferente e falou para eu não guardar rancor e deixa lá.
Rimos muito da situação e da minha tentativa frustada de me vingar. Depois disso ele me bloqueou e não falou mais comigo e depois de um mês eu o vi em um lugar e mandei msg pelo snapchat, achei que ele n ia responder, mas respondeu e conversamos numa boa, aí eu falei que queria vê-lo, mas ele falou que nosso tempo já tinha passado, perguntei se ele n sentia saudades e ele falou que sim, mas que não podia viver do passado. Estou conversando com ele com perfil fake