Fazer faculdade hoje em dia, é uma qualidade ou é indiferente?

E se for engenharia em uma das melhores instituições (da área) no Brasil?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/10/2019 14h16
Pode ser pra não querer ficar no desemprego ou pra reforçar de você poder implantar uma empresa própria
anônima
03/10/2019 14h18
So faça se vc pretende trabalhar na área , fazer só pra ter o diploma e dizer que tá formado em tal coisa ? é mesmo que nada
eles respondem
anônimo
03/10/2019 14h16
Indiferente
anônimo
03/10/2019 14h19
Conheço um monte de homens próximos que não concluíram nem o ensino médio e são milionários, dá mesma forma que conheço pessoas que concluíram a faculdade e também são milionárias. Faculdade é como se fosse uma "quase garantia" de emprego, mas a vida é bem aleatória. Se você pretende fazer faculdade de engenharia e tem oportunidade, faça!