Me pediram fotos mas n tenho coragem de mandar assim.
Pensei em mandar de short e parte de cima do biquini e outra só de biquíni mas n sei é capaz de excitar algm só assim.
Até pq como é biquíni são fts q qlq um postaria nas redes sociais.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/10/2019 15h14
Se não quer mandar NÃO MANDE, não vá além do seu limite pra agradar ninguém, as pessoas vem e vão, você é quem vai ficar, seja fiel a ti, ao que acredita, não vá depois se arrepender por ter feito algo pra agradar sabendo que não devia.
anônimo
03/10/2019 15h22
Se excitar com fotos? Kkk muito difícil. A não ser que vc mande uma de costas usando um short jeans socado ou spandex. Quer aprender a atiçar um homem com foto, só copiar o outfit das novinhas funkeiras.
03/10/2019 15h10
Fala que vai passar um café puro sem açúcar no coador de pano, duvido que não excite.
anônimo
03/10/2019 15h12
Manda uma usando sutiã e short, isso costuma ser mais excitante do que os nudes em si
anônimo
03/10/2019 15h21
Alguns sim
anônimo
03/10/2019 15h22
de shortinho
decote
mostrando um pouco a calcinha ..essas coisas

A foto nem precisa de tanta "exposição" assim (do seu corpo); apenas seja mais "ousada" e insinuante, isso por si só já deixa o cara bem taradinho.
anônimo
03/10/2019 15h30
vai mandando pra mim q eu te falo qual está mais excitante rsrs
elas respondem
03/10/2019 15h32
Homem se excita até se vc mandar toda vestida de corpo inteiro. basta um shortinho ou calça apertada aparecendo as curvas e um decote. Mas se quiser ser mais ousada, manda de biquini ou nua logo. Mas nunca tire mostrando o rosto heeein
anônima
03/10/2019 15h10
Te preserva mulher
anônima
03/10/2019 15h18
Óbvio que vai excitar homem se excita pelo que ver o corpo Da mulher,
anônima
03/10/2019 15h34
Não manda, tem que mandar quando estiver segura e se sentindo a vontade