E se essa pessoa Tivesse muito afim de vc e quisesse te Namorar, Vc Ficaria com Ela ou a Dispensaria? Kkkk

.... Nao Falando em paquera agora, mas jah teve pessoas qe Ficaram perto de mim , numa conversa , com mau halito horrivel rsr ( sempre com aquele odor igual a esgosto kk ou fezes ) nooossaaaa , credo

Alguem ja passou por essa Situacao? Kkkk
Muito Constrangedor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/10/2019 15h31
Não, nunca
anônimo
03/10/2019 15h31
até hj não

Dizer que não iria namorar é meio difícil..não é fácil vc falar para outra pessoa sobre um assunto assim tão delicado (buscar tratamento)
elas respondem
anônima
03/10/2019 15h33
Não, mas já arrotaram kkkkkk mico
anônima
03/10/2019 17h05
Não, mas um ex arrotou na minha boca ele tinha acabado de tomar coca cola