Tem como transferir o dinheiro do paypal para conta bancaria, sem ter o cartão do paypal, somente a conta online?

elas perguntam
7 1
eles respondem
03/10/2019 16h36
Sim..

Só basta vincular sua conta poupança ou corrente no PayPal, mas antes precisa passar por uma etapa de verificação, acho que eles depositam um centavo na sua conta ou algo do gênero, você confirma o horário do depósito e depois eles liberam sua conta pra receber dinheiro.
anônimo
03/10/2019 16h35
Pode transferir para um cartão de crédito pré pago, é o jeito mais fácil.
03/10/2019 16h36
Eu ja muito bom, tanto serve pra por o dinheiro na conta. Quando serve pra comprar até internacionalmente, dolar euro reais etc
03/10/2019 16h42
Alguem já
anônimo
03/10/2019 16h45
Sim, é perfeitamente possível. Eu não o uso mais, mas quando usava, sempre transferia pra conta do Banco do Brasil sem nenhum problema. Depois passei a usar o Banco Inter. Quando vc cadastra uma conta nova, eles enviam alguns centavos antes pra confirmar se a conta está certa. É tudo muito seguro.
03/10/2019 16h46
Sim ué é só ter uma conta verificada, pode fazer online
elas respondem
anônima
03/10/2019 16h42
Mds, achei que era eu kkk