Pessoal vocês jogam fora, doam ou guardam os presentes dos ex-namorados(as)/noivos(as)/maridos/esposas ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/04/2016 13h21
Depende. Se for útil eu uso sem nem lembrar de quem foi hahaha
anônima
13/04/2016 14h59
Eu guardo, tenho varias coisas do meu ex namorado, os ursinhos de pelucia eu dei todos para meu sobrinho brincar, roupas e outras coisas eu guardei e sempre que possivel estou usando
13/04/2016 15h13
Nunca tive um ex namorado, ex marido ou ex noivo, logo, não tenho nada guardado rs
eles respondem
anônimo
01/04/2016 13h17
Se for ursinho e coisas do tipo é bom nao guardar, traz lembranças, a nao ser que vc seja um cara muito bem resolvido e sua parceira/o tambem