Ficamos, ele gostou e eu também, ficamos só uma vez e ele veio com um papo de que a gente podia sair juntos, tipo cinema sei lá. E falei pra gente combinar direitinho que eu iria aí ele foi e me mandou um emoji de casalzinho e uma carinha fofa. Fiquei tipo?????
Mas gostei muito dele, mais do que esses outros mais velhos que eu já fiquei.
Seria muito estranho eu ficar com ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/10/2019 18h10
Normal
03/10/2019 18h15
Isso é normal , e ainda por cima vc e ele nao tem muitos anos de diferença. ≠
anônimo
03/10/2019 18h13
se fosse o inverso não seria...

Mas a mulher sendo mais velha fica meio estranho sim...
anônimo
03/10/2019 20h30
Se gostou dele, então sai com ele. Por que seria estranho? No máximo, a única coisa q seria estranha talvez seria a diferença d comportamento devido a idade de cada um, mas vc fala em ficar e não em namorar. Amassos e beijos, conversas bobas sobre qualquer coisa. Cadê a estranheza em tudo isso??
anônimo
03/10/2019 20h41
Não é estranho e nem errado, muito menos feio.
Se ele te trata bem, ambos se gostam, pq a idade seria algo impeditivo?
Não vejo problemas nesse teu caso, o importante que vcs se gostam!
Idade é apenas números. Não tem nada de errado em você ficar ou namorar um rapaz mais novo que você.
elas respondem
03/10/2019 18h12
Não , é só 3 anos de diferença
anônima
03/10/2019 20h43
De boas, eu já peguei uns novinhos também